[Resolvido] window.open dentro de um response.write
Fala Galera, beleza??
Tô com um problema meio bobo, mas que não consigo resolver.
Estou criando uma função javascript dentro de um response.write, só q estou com problemas.
Segue o código para vcs verem.
Response.Write vbCrLf & "<script>function Abrirnovo() { var frm = document.createElement('form'); frm.name = 'frmXPED';"
Response.Write vbCrLf & "frm.action ='java script:window.open('teste.asp','width='+screen.availWidth-10+',height='+screen.availHeight-30+',top=0,left=0,scrollbars=yes,resizable=no,location=no,menubar=no,toolbar=no');' frm.method = 'POST';"
Response.Write vbCrLf & "var user = document.createElement('input'); user.type = 'hidden'; user.name = 'blablabla'; user.value = '" & Session("login") & "'; frm.appendChild(user);"
Response.Write vbCrLf & "var pwd = document.createElement('input'); pwd.type = 'hidden'; pwd.name = 'blablabla'; pwd.value = '" & Session("pwd") & "'; frm.appendChild(pwd);"
Response.Write vbCrLf & "document.appendChild(frm); frm.submit(); }</script>"
O problema está na segunda linha. Parece que o plic (') do window.open está fechando o action, aí dá problema.
Me ajudem com sugestões de como fazer isso, ou de como abrir a pagina "teste.asp", em outra janela, de outra forma.
Abraços!
Discussão (16)
Carregando comentários...