Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 5ª rodada (grunge)

Recommended Posts

Eh qndo alguem resolver colocar as notas me manda umsinal de fumaça entaum![]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os organizadores tao dando um wo na gente... quando for mandar um sinal de fumaca pro suissa.. manda um pra mim tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei, tava viajando, nao deu pra eu fazer a imagem...Falaram do Torneio mas ta a mesma desorganizacao...Jah passou mais de uma semana... moh paia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espera agente espera.. mais eh soh avisar antes.. vlw ae nemeh por dah um sinal de vida.. vcs cobram tanto da galera pra nao da wo e somem do nada.. a galera q tah reclamando eh quem ta com as img em dia.. pq quem deu wo nem passa aki perto.. vamo melhora essas parada pra nao ficar palha a liga..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar q a gente naum reclamou dos w.o.s eh sacanagem hein... <_< entendo os motivos do sumiço, mas poderiam ateh dar pelo menos um sinal avisando, ou entaum estipular uma data mais longa, pq a postagem das notas jah era pra ter saído se ligo??? Naum ligo em esperar naum, pq tow atoladaum tb, mas pelo menos fala um tempo de espera maior pra naum ficar akela ansiedade. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei, tava viajando, nao deu pra eu fazer a imagem...Falaram do Torneio mas ta a mesma desorganizacao...Jah passou mais de uma semana... moh paia...

Calma pessoal, problemas aparecem, todo mundo eh passivo disso...O wiz ta meio apertado la.... vamos soltar as notas sim...soh se acalmem.Eu nao tenho acesso la na hospedagem, se nao dava um jeito.Mas calma ae neh, ... antes de tudo vejam seus atos..... um reclama que ta moh desorganizaçao..mas nem mandar a img nao mandou.... ueh! ....Soh espera um pouco poxa....Pq nao fica todo mundo nessa anciedade na hr de fazer as imgs e todo mundo envia pra nao ficar tudo furado.Um grupo inteiro nao entregou..isso ninguem reclama neh!Abraços...
Desculpa, nao quis ofender... agora eu acho o seguinte:Sou competidor, se eu nao fizer a imagem, ueh, nao ganho 3 pontos mas nao atrapalho ninguem, se os juizes nao mandam as notas o campeonato para inteiro! Poderiam ateh dar um aviso, mas nao deram, soh você q deu agora...Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh q meu grupo eh mto f***se o Dan ganhar eu ganho auhHAHUHUAHuHUAHUAHUHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Suissa, torce por mim ae véio... hehehehehe :D []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe o incomodo. Problemas acontecem, e não vou ficar aqui me justificando.

Pra não atrasar ainda mais a Liga, estou colocando pelo menos quem venceu quem na 5ª rodada;

 

A tabela atualizada está aqui:

Tabela atualizada 5ª rodada

 

Espero poder contar com a paciência de vocês, a segunda fase começa muito em breve.

Assim que eu estiver um pouco melhor, coloco as notas de todas as rodadas, e os confrontos da segunda fase.

 

Abraços

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP no meu grupo tem 4 em 1ro AHUhuAHuhuAHUAhuaqm q passa e qm q fica??=P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ae Ae Parabens PA_BRUNO você é o vencedor :P

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuvenci a primeira sem ser por w.o.caralhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauap****, finalmente... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to perdidao agora... quando comecar denovo me falem... mas tenho certeza q nao me classifikei uhehueuhe tive problemas com a img grunge ai me fudi huehuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´puts .. empate quadruplo ... hauahaa isso q é grupo disputado hein ..... nossa um dos quatro cai fora hein..... acho q nessa eu mifu ......animal as imgs gallery... agora essa liga vai pegar fogo hehehhehe[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, esse nosso grupo é uma zica hein.... hehehheheheÉ, um de nós vai cai fora.... fodeu!!!! :P []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.