Insider 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Agora nós vamos ter que ver os pontos tim-tim por tim-tim!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 huhuhuhuh passei invicto pela primeira fase... realmente nah esperava isso :D valew ai Daw.. sua imagem esta muito boa... te garanto q a diferença foi pouca.... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal, mais tarde vamos divulgar as notas e a soma geral, pra saber quem pega quem.Não sei se vocês concordam, mas podemos começar a segunda fase na segunda-feira.o que acham?AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 I Agree...Quer dizer...Se eu passar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 De acordo! ;) Aí qm passou dá uma olhada no fds e na segunda já pega o tema novo, e tbm o esquema novo da segunda fase...Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 por mim tudo bem! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Valeu a todo o pessoal... boa sorte a todos! Parabens GREG boa sorte mano! Sua IMG mereceu ganhar esse duelo mesmo, sem hipocresia! Fiquei em ultimo do grupo por causa dos W.O.s ^_^ :( [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 oh a disculpa de perdedor.... :D :D :D auhauahuahauhauhauahauhuahauzuera hein daw, tuh sabe q tuh manda bem pra kct, soh deu mole.concordo com segunda tb, e vamos organizar bem direitim essas paradas, tempo, nota, etc... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 AHuhauha eu aceito c eu passar=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 eu num passei. dei wo. q saco... quando sai as notas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 se td correr como o combinado, hj... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 :D :D :D ???? :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Classifiquei ¬¬ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Depois de muita espera, eis a somatória e os classificados para a segunda fase da Liga: *Mostrando apenas os que tinham chance de classificação Grupo A ------------------- Insider 430,5 VBA 530,5 Dan 518,5 Suissa 507 1- VBA 2- Dan 3- Suissa (507) Grupo B ----------------- Doclasme 299,5 Alowa 365,5 1- pa_bruno 2- Alowa 3- Doclasme (299,5) Grupo C --------------- Fidelis 290 1- Gregory 2- Algalord 3- Fidelis (290) Grupo D --------------- 1- Player 2- Stealth Grupo E ------------------- 1- Sathan 2- Graffo Grupo F ------------------ iGrilo 526 Nyan 496,5 ticarp 506 1- iGrilo 2- ticarp 3- Nyan (496,5) Terceiros Colocados -------------------------------- 1- Suissa 2- Nyan 3- Doclasme 4- Fidelis Fase Final --------------------- (1-A) VBA X Alowa (2- B) (1- B) pa_bruno X Nyan (2º-3) (1-C) Gregory X Stealth (2-D) (1-D) Player X Suissa (1º-3) (1-E) Sathan X ticarp (2-F) (2-C) Algalord X Fidelis (4º-3) (1-F) iGrilo X Dan (2-A) (2-E) Graffo X Doclasme (3º-3) A tabela da fase final está atualizada com os confrontos: Liga Fase Final Como nem tudo é perfeito, ainda vou fazer um HTML com as TODAS as notas dos juízes, nas 5 rodadas. Aguardem! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Classifiquei ¬¬ :P E vai classificar de novo....o Graffo vai dar WOescapou de mim hein Doclasme...ahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Opa... classifiquei!!! :D Hum... cada img valia no maximo 200 pontos né isso? 50 de casa juiz certo?? No total eram 1000 pontos... que juizada severa hein?!?! eheheheheehehhehehehe :lol: Passei arrastado... com 5... auhauhauhauhauhauhuahauhauahuah.....Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 Obaa passei =PUHAuhAUH eh memo os juizes sao mto severos!!=Pe qual o tema?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 huahauha show de bola galera......... vamo q vamo .. to com os dedo coçando pra começar a próxima img...Alowa hehehe zimbora...abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 :D :D :D To dentru hahahahahahaha !!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2004 oba, oba, demoroooww... :P ae nyan, pega leve hein... manda bem pra kct... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites