Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga PS - Discussões da 5ª rodada (grunge)

Recommended Posts

O nosso grupo teve as notas mais altas.... q loko!! hehehehO não da pra tira uns pontinhos meu ai não... pra mim passa com terceiro?!?! To fudido contra o iGrilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O não da pra tira uns pontinhos meu ai não... pra mim passa com terceiro?!?! To fudido contra o iGrilo!!!

Ae dan... Pára cum isso manow...Eu é q tô com medo de parar minha participação por aqui!A coisa tá feia pro meu lado.. hehehehe!Eu já naum sou o mesmo.. Faz temmmpo q naum produzo mais nada..e ainda vou pegar um oponente f***, q por sinal teve um rendimento excelentena primeia fase né? hehehe!abs galerinha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhua eu sempre mifodo nesses campeonatos huaaha...peguei o vba....huahua coitado d mimvba....de o maximo de si q eu vo da de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahAHUhahuHA agora eh eu contra o Gregory, to ferrado mais numa liga onde o Shivans ganhou uma rodado do VBA podemos esperar de tudo :rolleyes: , vo fazer o melhor possivel :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahAHUhahuHA agora eh eu contra o Gregory, to ferrado mais numa liga onde o Shivans ganhou uma rodado do VBA podemos esperar de tudo :rolleyes: , vo fazer o melhor possivel :lol:

affff fikei ofendido mais to no lucro GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRaonde estao as notas/????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po num acredito q eu fui tao mal assim q nem chance de classificacaum eu num tinha bah q nojo disso uhehueuhecredo nem mostraram minha nota bahto revoltado com issoGRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauhauhauahuahua, nego é mó comédia... :D :D :D

e divertido pra você q passo ne??? uheuhehueaki nao ta divertido... fui humilhado na frente dos meus amigos huehueuhe :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahAHUhahuHA agora eh eu contra o Gregory, to ferrado mais numa liga onde o Shivans ganhou uma rodado do VBA podemos esperar de tudo :rolleyes: , vo fazer o melhor possivel :lol:

Que isso velho.. nossas chances são iguais... vai ser parelho... Boa sorte, B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauHAUahuHAUhauhUAH vamu ver o que da neh Gregory, e Shivans num quis tye ofender manu, eh que no dia se fico taum feliz, eu sei que você nao esperava aquele resulatado, fopi soh uma comparaçãozinha de levis :lol: Flws lokos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauHAUahuHAUhauhUAH vamu ver o que da neh Gregory, e Shivans num quis tye ofender manu, eh que no dia se fico taum feliz, eu sei que você nao esperava aquele resulatado, fopi soh uma comparaçãozinha de levis :lol: Flws lokos

grrrrrrreu sei manu arvore... huehuehueso to apavorando a mente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauhauhauahuahua, nego é mó comédia...  :D   :D   :D

e divertido pra você q passo ne??? uheuhehueaki nao ta divertido... fui humilhado na frente dos meus amigos huehueuhe :unsure:
auhauahuahuahauhauahauhauahuahufica assim naum rapaz, terá outros... ;) (espero neh...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, segunda divulgaremos o tema novo, para as oitavas-de-finalaté lá, vou tentar postar todas as notas tb (tá complicado por aqui, uma correria danada, desculpem)Abraços e até mais!Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Mestre dos Magos...Quem se lenhou fui eu... vou pegar o capeta nas oitavas...666...Valei-me meu Pai do céu, O sangue de Cristo tem poder... crendeuspai (como escrevre?).... tudo tá valendo nessa hr... :wacko: :lol: Vamo arrepiar hein Sathan!!! :D Boa sorte pra ti tb cara!!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.