faelwan 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Será que alguém saberia me dizer de q forma posso visualizar o conteúdo de um arquivo com a extensão . dat? É que preciso "migrar" uma série de registros, entretanto eles estão armazenados em um arquivo *.dat OBS: exceto pelos editores de texto como Word, Wordpad e notepad, pois jah tentei, e o texto fica meio q codificado, e pra mim ajustar manualmete vai levar semanas. Desde jah fico agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 13, 2008 os arquivos .dat são arquivos de "texto" mais que são lidos corretamente por onde foram criados... pelo que entendo é isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faelwan 0 Denunciar post Postado Março 14, 2008 os arquivos .dat são arquivos de "texto" mais que são lidos corretamente por onde foram criados... pelo que entendo é isso! Ah entendo, entaum, pra ficar legível, soh abrindo pelo sistema q o executava antes entendo. o único problema eh q isso naum ajudaria na migração. Acho que tah na hora d'eu me conformar e começar a add registro por registro Mas tudo bem! Vlws msm pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 14, 2008 beleza qualquer coisa posta æ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites