Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, antes de postar minha pergunta gostaria de explicar o porque do problema:
Na empresa onde trabalho, existe um MER - Modelo de Entidade/Relacionamento feito por nosso analista em parceria com os analistas da empresa que contratou o desenvolvimento do sistema, porem os programadores estão vendo muitas dificuldades em visualizar os relacionamentos entre as tabelas no modelo, pois são mais de cinquenta, o sistema e composto de vários módulos e quase todos os módulos existem formulários que consomem informações de varias tabelas e gravam em varias outras, isso tudo tem q ser feito com o programador com o modelo na mão montando SQL`s apartir dele , isso obviamente faz com que nos diariamente percamos varias horas nessa tarefa, então minhas perguntas são as seguintes !
1 - No caso do analista, ele não deveria usar de alguma técnica para fazer com que os programadores consigam visualizar essas querys de maneira mais rápida? Talvez ate deixa prontas?
2- Como fazer para que esse processo não seja uma tarefa do programador? já que o tempo para entrega do sistema e curto e precisamos entregá-lo !
OBS: Por favor e de vital importância para minha empresa a resolução desses problemas o quanto antes, caso alguém tenha tido algum problema parecido e queira compartilhar a solução , ficaria muito agradecido !!!!
Carregando comentários...