Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Amsterdã libera sexo público em praça da cidade

Recommended Posts

Amsterdã libera sexo público gay e hétero em praça da cidade

 

A capital holandesa Amsterdã aprovou o sexo público entre casais heterossexuais e casais gays em Vondelpark, uma das principais praças da cidade. A prática sexual será permitida apenas no período da noite, longe de playgrounds e o lixo produzido pelo casal deve ser recolhido pelo mesmo.

 

"Não podemos nos opor contra uma lei. Apesar disso, não vai ser uma perturbação para quem visita o parque e vai gerar muito prazer para um certo grupo de pessoas", afirmou ao site Ananova Paul Van Grieken, membro do conselho da Prefeitura.

 

Curiosamente a lei aprovada não causou revolta na população pela permissão do sexo em público, mas sim, porque foram proibidos passeios com cachorros sem coleira no parque.

 

"Desde que o parque foi criado, nós podemos levar nossos animais para correr livremente. É vergonhoso que sejamos punidos enquanto que o sexo em locais públicos não seja", salientou um dos moradores.

 

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa reportagem eu já tinha lido ontem, achei bem interessante.

quem também não deve estar gostando muito são os donos de motéis.

Aqui deveria ter também, eu nunca mais iria ao motel.

Aqui tem uma praia de nudismo e de noite rola de tudo, mas é meio longe, tem um trecho grande para ir a pé.

Quanto aos cães, eu odeio, acho que cães não deveriam circular em lugares públicos (com e sem coleira e focinheira).

Por exemplo, aqui na minha cidade é proibido cachorro na praia, e até que o pessoal respeita isso.

Que a maioria dos donos são muito porcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.