Maximiliano 0 Denunciar post Postado Março 17, 2008 Seguinete galera, me deparei com um problema sinistro, o pc do meu amigo trava anormalmente na horaa do boot, a tela de loading fica cinza e ainda com a logo do xp, udo trava após isso, ele não starta nem mesmo sob modo de segurança. Formatei o pc óntem e aparentemente tinha resolvido o problema, porém hj ele apareceu aqui em casa dizendo que o problema continuava. u.u Acredito que seja problema de Hardware, porém não consigo idntificar qual peça com esses sintomas. Espro que possam me ajudar, grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 18, 2008 formatação não é solução comentei em outro tópico sobre isso. antes de fazer qualqeur coisa faça uma diagnóstico. o problema que você está relatando aparentemente é VGA ou MEMORIA eu começaria testando o mais simples. as memórias. crie um CD de boot do Memtest e inicie o pc pelo cd para começar o teste. teste o HD. coloque outro hd e instale o windows. Utilize o mesmo cd que usou no hd original. se o problema persistir, formate e instale usando outra compilação do windows porque pode ser alguma falha no cd de instalação do sistema.. enfim, você deve fazer os testes consistentemente, eliminando possíveis erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites