[VAZA] 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Pessoal, fiz meu aplicativo com alguns componentes a parte do delphi, como o skin VCL Skin, Degrade Panel, etc. meu sistema não esta abrindo em máquinas que possuem o delphi instalado, alguem sabe me dizer o porque? na hora que vou abrir o exe, retorna um erro que o windows nao pode abrir o aplicativo. Porque pode estar acontecendo isso? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Março 19, 2008 Qual é exatamente o erro que o Windows Emite??? O erro ocorre qdo você vai abrir o .exe somente em maquinas q o delphi naum esta instalado isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 isso mesmo, só em máquinas q nao esta instalado o delphi. e é quando abre o exe O "nome do aplicativo" gerou um erro e precisa ser fechado. é essa a mensagem que o windows gera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Março 19, 2008 pode ser por que você não tem o BDE instalado nessas maquinas sem delphi... ao instalar o delphi, o BDE vai junto... baixa o BDE full na net e instala... deve funcionar... logicamente, vai resolver se você usa algum banco q recorre ao BDE... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Março 20, 2008 mas como banco eu estou usando o MySql pelo ZEOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Ninguém alguma vez teve esse problema? :( será que só eu? sou sortudo mesmo..uhahuahu eu to achando que é de algum componente que estou usando :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites