Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatojp

[Resolvido] Nao consigo chamar um swf a partir de um botao !

Recommended Posts

Gostaria que alguem pudesse me dar umas dicas , sou iniciante em flash , estou tentando fazer um site , mas so vasculhando daqui e dali !

Agora enrosquei nos botoes , na verdade ja consegui com muito custo fazer um menu estilo sanfoninha de um tuto que peguei por ai , mas agora encalhei ao chamar um movieclip externo ,sera quealguem poderia me explicar como fazer isso , ao clicar no botao chamar um movieclip e ao clicar em outro botao esse movieclipe saisse e viesse outro referente a esse botao que cliquei , e assim por diante ?

Por favor quem puder me ajudar de uma maneira bem simples e objetiva ,serei grato .

Desde de ja Grato !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguem pudesse me dar umas dicas , sou iniciante em flash , estou tentando fazer um site , mas so vasculhando daqui e dali !

Agora enrosquei nos botoes , na verdade ja consegui com muito custo fazer um menu estilo sanfoninha de um tuto que peguei por ai , mas agora encalhei ao chamar um movieclip externo ,sera quealguem poderia me explicar como fazer isso , ao clicar no botao chamar um movieclip e ao clicar em outro botao esse movieclipe saisse e viesse outro referente a esse botao que cliquei , e assim por diante ?

Por favor quem puder me ajudar de uma maneira bem simples e objetiva ,serei grato .

Desde de ja Grato !

Tente um

on (release) {
loadMovieNum("filme.swf", 1);
}
// onde "filme.swf" é o endereço e o "1" é o número do frame que ele ira abrir.

Ou você pode adicionar um OnClipEvent em algum frame!

Espero que te ajude!

Compartilhar este post

Link para o post