Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davicamarinha

Preciso de dicas sobre composição

Recommended Posts

Ola a todos, estou fazendo um trabalho da faculdade sobre fotografia, e a cada semana temos q tirar fotos de um dos membros do grupo, aonde a pessoa em si nao pode aparecer, so coisas que lembrem ele. Eu fiz essas fotos (são so algumas):

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E como vocês podem ver, eu só tirei fotos de detalhes. E essa semana o professor falou que NÃO pode mais tirar foto de detalhes, ai que entra a minha solicitação, se vocês poderiam me dar dicas de como tirar fotos da pessoa sem ser sobre detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tire uma foto contra a luz:

Imagem Postada

ou assim também:

Imagem Postada

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...ensinar uma pessoa a usar sua criatividade ai é meio dificil...

se não pode ser mais detalhadas.... tire do ambiente em que essa pessoa vive, foto de arquitetura é muito bacana......ou lugares que frequenta, talvez um barzinho que ela vá, com uma foto amarelada.......... ou a faichada de um cinema em PB.....meu são tantas coisas que não daria pra citar tudo... use sua criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você pricou preso a ESSA ideia.

E isso que o seu Professor percebeu e te "bloqueou".

Cara nao é so detalhe da roupa da pesoa que a identifica.

Mas antes você tem que saber sobre a pesoa, claro... ai pe facil.

se ela gosta de srovetes e você tira fotos de uma barraca de sorvetes ja ta valendo.. nao precisa tirar foto do picole para todos entenderem o recado, é isso que seu prof quer que entenda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aonde a pessoa em si nao pode aparecer

na primeira e na ultima não apareceu a pessoa na foto ???

a primeira eu achei interessante.... talvez sem a pessoa na foto ficaria muito melhor, apesar de DESFOCADA eu achei bacana

a segunda só se esse prédio seja aonde essa pessoa more ou trabalhe lembre ela talvez..... mais essas arvores atrapalharam a composição, se o primeiro foto é o prédio ele ficou fora de plano, no canto, muito céu azul

a ultima eu não entendi...... mais deve ter algum sentido

Compartilhar este post

Link para o post

é eu acxhei muito vasia aquela foto do predio tp assim é uma coisa que nem td mundo na tua turma ira saber quem mora ali

se tivesse pelo menos um silueta da pessoa que mostra os traços dela no dia a dia

eu ainda naum sei inserir a imagem mais eu fiz + ou - oque eu queria dizer

C:\Documents and Settings\007 Recepção\Desktop\Nova pasta

---

http://i27.tinypic.com/21d1i0l.jpg

essa ae seria minha dica pra inteiar a imagem do predio, claro que se essa pessoa more lá, pq a foto só do prédio não quer dizer nada pra quem nao sabe quem mora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.