johngrass 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Não sei o que ouve com o meu windows???? a barra de cima sumiu ... sabe como faço para recupera-la????????? veja os exemplos!!!!!!!!!! - COMO É PRA FICAR!!!!!!!!! - COMO ESTÁ E NÃO PRECISO!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Massami 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Caraa.... estou fuçando aqui no meu XP, e nada achei a respeito. Em todo caso, tenta ir em Painel de Controle\Opções de Pasta e clica no botão restaurar padrões. Em seguida clica na aba Modo de exibição e faz o mesmo. Enquanto isso vou procurando aqui o que pode ser, juro que nunca vi isto :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Você tem duas opçôes vou postar as duas. Primeira Abra o bloco de notas, copie o trecho ("código") para o bloco, depois salve no seu desktop com o nome "regfix.reg". Clique duas vezes emcima do arquivo e responda sim a pergunta. Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer] "NoFolderOptions"=dword:0000000 [HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Restrictions] "NoBrowserOptions"=dword:00000000 SegundaIniciar Executar Regedit Hkey Local Machine Software Microsoft Windows Current Version Policies Explorer No Folder Options (2 cliques) Troca o número que estiver lá para 1 Reinicie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites