Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SetaMB

Site no IE7 tah Ok Mas no FF não

Recommended Posts

Galera.....seguinte..

Tenho um site com tabela que funciona perfeito no IE7. tudo posicionado sem problemas. Porém no FF ele corta tudo. Supondo que eu coloque um background no <td></td> da minha tabelam cuja imagem tenha 230px, coloco o width do <td> valendo 230px. No IE não me dá problemas, mas no FF ele corta parte da imagem, ou seja, ou a imagem não é alinhada do mesmo jetio no FF, ou ele não respeita o tamanha que defini para tabela e suas linahs e colunas.

Bom...sei lá...tenho esse tipo de problema faz tempo e queria saber se alguem sabe o que realmente ocorre e se pode me ajduar a arrumar isso.....

att, SetaMB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é javascript???

não seria HTML??? sua duvida??

tem algum link??

Ponha um link para vermos(de preferencia link pois as vezes fica dificil ver a página sem as imagens ;) )

falow

Compartilhar este post

Link para o post

você tah fazendo alguma coisa errado, pq meus sites ficam identicos tanto no FF como no IE e eu não altero uma letra.

Galera.....seguinte..

Tenho um site com tabela que funciona perfeito no IE7. tudo posicionado sem problemas. Porém no FF ele corta tudo. Supondo que eu coloque um background no <td></td> da minha tabelam cuja imagem tenha 230px, coloco o width do <td> valendo 230px. No IE não me dá problemas, mas no FF ele corta parte da imagem, ou seja, ou a imagem não é alinhada do mesmo jetio no FF, ou ele não respeita o tamanha que defini para tabela e suas linahs e colunas.

Bom...sei lá...tenho esse tipo de problema faz tempo e queria saber se alguem sabe o que realmente ocorre e se pode me ajduar a arrumar isso.....

att, SetaMB.

Compartilhar este post

Link para o post

teu problema é com HTML pelo que notei:

Ao inves de usar tabelas(que é errado fazer sites com tabelas)

use CSS+DIVs para dividir o layout

tutorial:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=223799

tutorial de como se usar tabelas:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248704

falow

Compartilhar este post

Link para o post

teu problema é com HTML pelo que notei:

Ao inves de usar tabelas(que é errado fazer sites com tabelas)

use CSS+DIVs para dividir o layout

tutorial:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=223799

tutorial de como se usar tabelas:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=248704

falow

Eu to ligado....n gosto de fazer site em tabela....eh pouco profissional e feio msm....só que n tenho a pratica pra fazer o site num tempo mto curto em DIV ainda......

Mas beleza.....vlw pela ajuda cara!!! Vou refazer o site em div qnd possível!!!

Vlw pelo Tuto!!

Compartilhar este post

Link para o post

SetaMB acredite se você soube-se a diferença da velocidade que é fazer site CORRETO do em Tabelas

saberia que em no maximo dois dias você teria o layout pronto, me quanto com tabelas levaria no minimo uma semana

é tempos dificeis aqueles com tabelas :( mas depois do Css e da Sematica tudo melhorou para mim e tenho certeza que em 1 hora(no maximo) você conseguira refazer usando a tutorial que lhe passei ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro parece ser uma daquelas doideiras do ie

nem sempre o que se ve bonito no IE e torto no FF quer dizer que o FF ta com problema, muito pelo contrario

se você criar na forma errada, muito provavelmte o ie vai funcionar e o ff nao, pq o ie é cheio de erro

o erro mais tosco é referente à float junto com margin, ele simplesmente duplica a margem

você esta usando float na sua tabela?

posta o css pra gente ver

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.