Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente, preciso da ajuda de vcs
é o seguinte sou nova na área e to com um problema para resolver, um tempo atras fiz um programa para cadastrar e mesclar dados do vb para o word e tava tudo funcionando perfeitamente, até que hoje quando eu tava mesclando os dados eu deixei no meu micro minimizado, enquanto isso uma outra funcionaria foi utilizar o msm programa no micro dela.. aí deu erro (o que já se poderia esperar), => nenhum registro atual e fechou o programa, acredito que tenha acontecido alguma coisa por estar aberto e operando em 2 micros.
Fui verificar e a tabela de dados mesclados está vazia.... já tentei de tudo.. o que eu faço pra enganar o programa pra ele nao dar mais esse erro? tipo... ele fica reclamando que não tem nada na tabela pra ele ser editado.. e agora?
Tenho certeza que o problema é no banco de dados, pois desde o ano passado utilizamos esse programa e nunca havia acontecido isso.
Se alguém puder me ajudar vou agradecer mto!
Carregando comentários...