F-gos 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Pessoal boa tarde!!!!!!! tenho uma galeria de foto feita no flash + xml bem simples... peguei um tuto daqui mesmo e montei..... veja aqui a galeria Para eu atualizar eu ia no ftp e jogava a foto-mini e a grande na pasta depois alterava direto o arquivo xml................ mas agora preciso fazer uma area de atualização dinâmica para essa galeria.........porque um cliente quwer fazer uma igual........... e ai como posso fazer para atualizar essa galeria???? PHP e salvar direto nno banco????? isso vai pesar o banco.... e ai??? direto no flash tem como???? preciso de uma força de vcs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 e ai pessoal alguma dica!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 e ai pessoal alguma dica!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lowprofile 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Fala F-Gos, Eu fiquei aqui no fórum mais de 3 meses pra conseguir fazer isso e pra ser sincero ainda não está do jeito que quero. Link Aqui (beta) Bom, vou dizer como fiz. Na realidade, foi uma junção de vários tutoriais que peguei na net, incluindo esse fórum aqui. Seguinte: O ADMIN fiz em ASP e ACCESS. No ADMIN o cliente upa a foto, coloca titulo, descrição e categoria. Utilizo o asp upload nesse projeto. Tudo é gravado em ACCESS. Outro arquivo ASP lê o BD e gera dinamicamente o XML que o FLash Lê. Sacou?! Todos esses tutoriais tem aqui no iMasters é só fazer uma rápida busca. Abs, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 e ai pessoal alguma dica!!!!!!! Amigo, você está em um fórum, evite flood, se alguém não respondeu, é pq não sabe. E tbm deu sorte do lowprofile disponibilizar um codigo tão complexo, que pessoas cobra pra fazer (já que é o trabalho delas) gratuitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 valeu lowprofile!!!!!!!!! pela dica q você deu....... eu estava pensando em faser isso mesmo com php mas a duvida erea salvar as imagens no banco sem fazer ele ficar pesado e transferir as informações para o flash....... beleza!!!! obrigado pela dica!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites