alpline 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Olá pessoal!!! Eu tenho um movie que tem uma bolinha e um quadrado, e uso esse action pra mover a bolinha: function mover () { onEnterFrame = function () { if(Key.isDown(Key.RIGHT)){ bolinha._x+=2 } if(Key.isDown(Key.LEFT)){ bolinha._x-=2 } if(Key.isDown(Key.UP)){ bolinha._y-=2 bolinha._x-=2 } if(Key.isDown(Key.DOWN)){ bolinha._y+=2 bolinha._x+=2 } } } mover () Mas eu quero saber quanto a bolinha encontra o quadrado ela para de se mover Como eu faço isso??? Espero resposta galera obrigado por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 26, 2008 Amigo, utiliza hitTest() para averiguar se está em cima do quadrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpline 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Amigo, utiliza hitTest() para averiguar se está em cima do quadrado. Valeu Weverton eu não lembrava do hitTest(), eu tinha aprendido e não lembrava mais, obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites