JamesBrown1 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Galera seguinte, Estou com um problema a alguns dias que não consigo resolver. Estou tentando fazer a transição de fotos de forma elástica, sai rapido e chega devagar e que seja automática de tempo em tempo, mas também possa ser trocada caso o usuário clique no número de 1 a 4. A transição que estou querendo fazer é igual a que vi neste site por acaso (http://www.villascamboo.com.br/) onde os destaques mudam automáticos e podem clicar. São destaques. Procurei em varios e varios sites e so achei efeitos elásticos em botoes, e nunca da maneira que estou querendo. Não sou programador nem um action expert, então gostaria da ajuda de vocÊs. Abraço... e aguardando a resposta :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 28, 2008 você poderia usar a classe tween para fazer o efeito elástico dá uma olhada nesse link []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites