Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Karen Bizanha

Não foi possível conectar à base de dados

Recommended Posts

oi gente.

Estou com um problema serissimo. preciso de ajuda.

Estou fazendo um site de marketing de rede, meu cliente comprou uma programação, a qual vem tudo pronta e era só aplicar no layout. Até ai, resolvido.

Depois fomos atras de um programa para gerar boleto, o osCommerce, fui instala-lo no site, coloquei a user e senha do Banco de dados (MySQL). Beleza, mas o programa nao funcionou, acho que nao reconheceu o banco de dados. Foi ai que acabou com tudo. Quando fui olhar no site depois toda a programação já pronta do site foi pro lago abaixo. Eu entra na área restrita e aparecia:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'unicr3br'@'189.21.116.34' (using password: YES) in /home/httpd/htdocs/unicr3br/ilhaweb/funcoes.php on line 34

Não foi possível conectar à base de dados

Agora não sei o que faço. Já até restaurei, busquei o backup do servidor do site. Mas nao funcionou (talvez eu possa nao ter feito isso corretamente)

Alguém pode me ajudar.

Obrigada,

Karen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta mensagem significa que você está tentando conecatr com o servidor onde está o banco de dados como usuário inválido ou senha inválida. O servidor foi encontrado já que a conexão usou a senha ("using password: YES"). Verifique também a configuração do servidor em que está o banco de dados, caso ele seja diferente do do script, talvez ele esteja bloqueando o IP do servidor do script. Se você usar CPANEL no servidor do mysql e o servidor do mySQL for diferente do servidor do script, tente adicionar o IP do servidor do script na seção "MySQL Remoto" do CPANEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh provavel que ou essa senha/usuario estejam errado ou o banco soh aceite conexao de localhost, aih se você separar o serverweb do banco vai dar problema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.