Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardinho

Problema:Em algumas maquinas o fundo do flash fica branco

Recommended Posts

OLá ... fiz esse site em flash .. liberi net

Acontece o seguinte, ao acessar o site de algumas máquinas ele aparece um fundo branco. e o correto é o fundo preto ... se vcs acessarem e verem o fundo preto esta correto .. mas em alguns pc estao aparecendo fundo branco .. e o pior ... somente nas maquinas do meu contratante .. sorte não ??

Enfim .. o site começou a dar esse problema de uma hora pra outra sem ser mudada versao de flash ... de navegador ... enfim ficou doido... Até achei que poderia ser erro de DNS no hospedeiro que não renovou, esse erro acontece em ADSL do meu estado e cidade as vezes, portanto é inexplicável.

A versao do flash eh o MX .. e não tem segredos .. somente imagens e textos .. sem linguagem AS avançada nem nada.

Por favor se puderem ajudar a me tirar essa dúvida eu agradeço.

Abçs

Ricardo R.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Musica legal, show de bola", agora falando sobre o problema verifique se está usando WMODE, verifique tambem qual navegadores você visualizou.

Ps.: não ponha titulos em tópicos assim, use titulos que indiquem sua duvida, tipo:

Em algumas maquinas o fundo do flash fica branco

não utilize titulos desse tipo: ERRO EM SITE

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ... obrigado pelo elogio ... bom eu sou meio juvenil em flash .. nao entendi esse WMODE que você mencionou ... onde eu vejo isso? oque eu devo utilizar ? se puder me ajudar eu agradeceria mto ..

Qto aos navegadores:

Testados: Firefox .. Ie7 .. Ie6 ... mas como eu mencionou o site estava funcionando perfeitamente e de repente começou a pifar.

qto ao título vou fazer melhor da próxima ...

obrigado por eqto.

Ricardo R.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o fundo continuar a ficar branco crie um MC preto do tamanho da area do FLASH em uma nova LAYER de preferencia (GAMBIARRA hehehe)

WMODE é HTML fica geralmente na TAG EMBED e PARM, como você esta usando JAVASCRIPT para incluir o flash

na pagina você deverá analizar o javascript (de preferencia leia o FAQ do javascript para ver se eles disponibilizam WMODE).

Quanto ao erro em quais desses navegadores esse erro ocorreu??

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros deram no Ie6 .. 7 ... Xp .. e windows 2003 server.

os quais meu cliente usa .. ae pra você apareceu o fdo branco ??

abçs

ricardo r.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arrumar o fdo branco .. coloquei o fdo preto em uma camada e transformei em simbolo e boa ..

so que ele da uma piscadinha em branco qdo acessamos .. sabe oq pode ser ?

att

ricardo r.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.