Wilker 3 Denunciar post Postado Março 30, 2008 ola galera eu n mexo mto com flash, mas to criando um site simples, o negocio é o seguinte, tem o flash principal do site, esse flash carrega uma lista de veiculos, e ao clicar no veiculo deve exibir os detalhes do mesmo bom, eu ja to carregando tudo do banco de dados (fazendo uma integracao de dados via json no php), eu consigo listar os carros principais, o problema é ao clicar num carro... eu criei um swf dinamico, que deve receber o ID do carro a ser carregado, entao ele consulta a pagina PHP e pega os dados via json o problema é que eu nao sei como carregar esse swf e passar o ID... nao sei como apontar isso de forma que eu consiga ler no swf q esta sendo carregado com o carro... se fosse HTTP normal via web eu passaria num argumento GET... mas no flash eu to perdido sem saber como fazer alguem saberia me ajudar plz? grato desde ja :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 30, 2008 também é possível passar um parâmetro por GET para um swf ao carrega-lo, você poderia usa o loadMovie, e ja passar o paramento _root.holder.loadMovie("pagina.swf?variavel=123") ou usando uma variavel no seu caso var valor = 123 _root.holder.loadMovie("pagina.swf?variavel=" + valor) para recuperar esse valor no "pagina.swf", pasta pega-la no nivel _root trace(_root.variavel)só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Março 30, 2008 vlw eder, deu tudo certo, com excessao da parte de pergar a variável eu consegui, mas no lugar de: _root.variavel eu utilizei: this.variavel dessa forma funcionou vlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites