fajota 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 E ai amigos? Eu quero saber se alguem pode me ajudar a explicar como fazer com que um texto vindo do xml seja separado em vários campos de texto. O exemplo do que eu quero está no site da almapbbdo. Vocês verão que tem um texto da notícia fica separado em vários campos de texto com fundo rosa. Esse é o efeito que eu quero fazer. Separar um texto em vários campos de texto. E o meu texto será puxado de um xml que aplicarei um css tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Bom, ao fazer o load do xml, Crie os campos de texto dinamicamente com createTextField. e coloque o conteudo neles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fajota 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Então Weverton isso eu fiz. Ai o campo carrega o texto inteiro. O que eu quero é fazer é que na quebra linha, quando o texto continua na linha de baixo, ele carregue em outro campo de texto. Explicando melhor: o campo de texto está dentro de um mc, com autoSize=True e single line. Quando o texto preencher o campo ate o final do stage, a proxima linha q apareceria se o campo estivesse em multilines, deve carregar numa duplicacao desse mc com campo de texto entendeu? Mais ou menos parecido com com o tutorial de botoes xml desse link . No caso seria só o texto e sem os links. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fajota 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 E ai amigos? Alguém ja fez algo parecido com o q eu postei para me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites