iF ~ 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Olá amiguinhos \o Quando você adiciona um botão em uma página .aspx e dá dois cliques nele é gerado automaticamente o método abaixo pelo VS: protected void btnInsert_Click(object sender, EventArgs e) O que eu qro é que este método receba mais um parametro, exemplo: protected void btnInsert_Click(object sender, EventArgs e, string variavel) Tentei fazer isso mas deu um erro referente ao EventArgs quando eu chamei o método. Eu não sei como chamar o método. Não sei quais parametros devo passar para o object sender e para o EventArgs e para que não dê erro. Espero que possam me ajudar mais uma vez. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 If, em que momento você utiliza esse 3º parâmetro e de onde vem esse parâmetro? Flwww, grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iF ~ 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Oi sublyer, ele vêm de uma outra função. Eu leio uma senha nesse mesmo método btnClick. Mando ela pra um outro método que faz um hash dela e retorno ela para o método btnClick então envio ela modificada para o banco. Minha dúvida é o que enviar para o object sender e para o EventArgs e quando eu mandar de volta para o btnClick a senha bagunçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iF ~ 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Ninguém sabe? Funciona usar um return? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites