Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 111 - Comentários Aqui.

Recommended Posts

Abraços...

Olha, sua edição ta exagerada, poluida, saturada demais sem armonia etc.

Mas, isso eu diria se você fosse profissional, como não é... é uma imagem divertida... minha irmã gosto muito. ^^

Obrigada pela crítica...

Seu trabalho foi o q mais me agradou...

Já votei em você.

Sucesso!

Eu gostei Edna do seu trabalho... com o tempo você vai aprendendo a harmonia entre as cores, entre elementos e tudo mais... Mas o importante você já aprendeu, deixar uma arte divertida tem que ter uma imaginação muito boa, você modificou a imagem sem atrapalhar no foco e deu uma visão a imagem. Ninguem já começa sabendo de tudo... é um aprendizado constante, uma busca de cada vez mais, melhorar, aprender uma coisa aki aprender uma coisa ali e os desafios é justamente isso troca de ideias, tecnicas, informação... Todos independente do nivel que esteja, sempre tem alguma coisa para aprender... E digo a todos que estão começando não desanimem, não desistem, seja como for que queira atuar, hobby ou profissionalmente é preciso perseverar... As vezes fico dias sem pegar no PS, tem tecnicas que quero aprender e que não tive oportunidade nem tempo de aprender ainda... mas chego lá.

Um papo sério agora com aqueles integrantes que tiveram as imagens desclassificadas pela falta de credito. Primeiramente peço desculpas, mas as regras existem e temos que cumpri-las, e pedimos e avisamos sobre os creditos. E principalmente espero que não fiquem chateados ou desanimados por causa da desclassificação... Sinceramente foi dificil colocar desclassificados pois são imagem ótimas, e que merecem os seus creditos. No mais obrigado e até mais...

Vamos que vamos gente.... estamos chegando no 112.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Obrigada pelo comentário, na verdade eu conheço poucas coisas de desafios de imagens, foi minha primeira participação...

No photoshop tudo q aprendi, foi sozinha, buscando tutos e video aulas, mais estou satisfeita com tantas coisas q já sei fazer...

Filtros é o q menos sei...

Mais com o tempo, acredito q consiga fazer algo dígno, q mereça almenos respeito...

Abraços e obrigada mais uma vez...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pantoja me deixou em 10º. =/

Que bosta.

Era um dos votos mais importantes para mim.

Calma aee Gabriel(rsrrsr)

Tenho argumento do pq de cada voto meu e estarei postando em breve. é que tenho q terminar dois que tao faltando e nao deu tempo.

Mas ja Comentei 18 e ta aqui no Word.

Ai finalizo e posto beleza?

Mal aee cara, é que foram muitas imagens boas e tudo foi decidido no detalhe.

pense sempre pelo lado positivo, entre as 11 ultimas você esta em primeiro.

UHuAUHuha

Abração

esquentão não cara.

foi só um observação.

vou me esforçar mais na próxima.

e não me contento com 10 não.

espero os argumento.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado como você percebe o quanto você poderia mudar, na imagem que fez dias atrás.

eu observando minha imagem agora, percebo tantos detalhes que fizeram a imagem perder pontos.

Mas é assim que funciona meu "curso", porque na próxima estarei melhor, e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado como você percebe o quanto você poderia mudar, na imagem que fez dias atrás.

eu observando minha imagem agora, percebo tantos detalhes que fizeram a imagem perder pontos.

Mas é assim que funciona meu "curso", porque na próxima estarei melhor, e assim por diante.

Isso aeeeeee Simon.... Assim como na vida é a arte... é com o passar do tempo que aprendemos.... E com isso evoluimos... você nunca irá fazer uma arte do mesmo jeito que você fez uma 01 anos, um mês ou uma semana atrás... Com certeza você irá mudar alguma coisa, nesse periodo, sua percepção com certeza irá aumentar para determinados aspectos.

Mas galera... não tiveram trabalhos melhoressss e pioressssss.... Todas as imagens estão otimas, ideias excelentes... o caso é que algumas pessoas trabalharam os recursos melhores.

Mas todos estão de parabens pelo desafio.... a imagem base foi fundamental para que tivermos um desafio tão bom.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

BMUNBAQA, Cara, você é bastante detalhista, trabalha muito a imagem, mas talvez isso possa até pesar contra pois qto mais detalhamos com elementos mais temos que nos preocupar com a ambientação dos mesmos. Por exemplo, a textura usada no telhado ta boa ,mas tem umas manchas ali que não ficou legal saca? Escurecer muito o moinho Tb não achei boa idéia pois fugiu do ambiente da imagem, a não ser que tivesse feito em toda ela como o Luiz optou por fazer. O reflexo na água não entendi(tem umas rochas ali?), ficou fora do natural e quebrou a imagem um pouco, bem como não ter reflexos das plantas. Particularmente isso pesou muito contra na minha opnião. O soldado ali meio nada haver acho que faltou uma preocupação com a composição e passar uma idéia final com sua imagem, fora o sangue ali meio “solto”. É isso amigo espero que sirva para ajudar em algo as críticas em sua evolução.

Schindler, você poderia ter detonado nessa imagem, a idéia de primavera foi legal mas uma primavera negra? Poderia ter caprichado nas cores e aproveitar o clima fantasia da moça ali com as bolinhas brilhantes. Não está ruim entende? Mas faltou mais projeto na arte como um todo de repente com outros elementos e tal. Lembre-se que para vencer um desafio iMasters tem que capricha de verdade mesmo amigão.

cevada, olha a sua eu achei muito legal tanto que pus ela em quarta da minha lista, porém deu mole de não ter feito mais coisas, acho que falta algo entende? Um diferencial que a jogasse para cima. Mas ficou bem bacana a sua. Parabens

Piter, Sua imagem teve uma idéia legal, foi bem executada em certos pontos mas em outros nem tanto como os acabamentos em alguns pedaços do telhado. O cuidado para não repetir os padrões deve existir também como colocar uma sujeira aqui e ali para fazer com que o visualizador de sua imagem acredite que o telhado estava realmente ali mesmo e não foi montado. Você é um dos mais criativos que vejo pela internet afora nos dias atuais, faltou usar mais de sua criatividade nessa aqui e também melhores acabamentos de luz e cor. Mas de um modo geral eu curti. Abração cara.

Mauricio Figueiredo, a sua esta com uma “cara de montagem” e isso não me agradou. Acho que ai faltou a preocupação com a ambientação das partes, cores, recorte, etc. Fora que não vi sentido em tirar os homens da janela e por um mico(me lembrou “tubos e conexões tigre”-rsrrs) o que mais achei bacana na sua imagem foi ali a névoa. Acho que outro ponto negativo foi seu comentário dizendo que : “Créditos: Google imagens (domínio público)” Não meu caro, não tem essa de “domínio público”. Todas as imagens tem donos e não podem ser usadas como sendo nossa. A não ser que esteja EXPLICITO que isso é permitido. Abração aee Maurício e fique na paz.

s i m o n, Acho que você mandou muito bem com pequenos “erros” mas que não afetam muito seu trabalho como recorte no teclado e não ter colocado uma textura de leve para sujá-lo em alguns pontos para aumentar o realismo. Trabalhou bem com uma ferramenta que poucos sabem utilizar gerando bons resultados: A “Vanishing Point”. Acho que exagerou nos “Rays of God” ali. Mas a imagem no final passa uma sensação de paz devido a boa composição dos velinhos ali cada um no seu canto e aproveitando a paisagem que você “gerou”. Ta de parabéns e recebeu meu voto de terceirão.

Ghosty_dac, achei legal a sua cara, masl faltou um Q na minha opnião. Eu não consegui ver a parte que disse que pintou, além das montanhas ali ao fundo, mas mesmo assim ficou interesante seu trabalho. Não curti akela casinha La ao fundo por estar bem fora da pesrpectiva da imagem original. A parte duplicada eu achei muito bacana. É isso aee amigo abraçao.

Edna Paz, você tem um grande futuro se continuar a estudar arte/photoshop. Gostei da composição final e os elementos como você os organizou. Você foi ousada e isso é um ponto para você. Mas ponto negativos como alguns recortes muito mal feitos e a qualidade de algumas imagens como a do carro na garagem (idéia genial) fizeram sua imagem perder muitos pontos preciosos, bem como a saturação na imagem, talvez até um pódio você subiria se preocupasse-se com isso. Mas gostei muito do recorte da vara de pescar, da parte do moinho, das montanhas ao fundo entre outras parte que ficaram ótimas, mas imagem é imagem como um todo não dá para julgar as partes somente. Mas é isso continue que está no caminho, grande abraço do Pantoja.

levy, é um quase um mito nos desafios iMasters. O cara já ganhou vários e vários mas nessa ele não convenceu com sua entrada “old farm” onde você coloca um foto velha sobre a original mudando o modo de mesclagem. Bom resultado mas para ganhar será preciso mais que isso grande Mestre. Abração meu velho.

MaiconCarlos, gostei de seu trabalho(bem feito) apesar de não curtir muito imagens com neve e tal. Mas a sua ta bem muito feita. Talvez pudesse ter melhorado se tivesse explorado as cores você teria ate ganhado. Não necessariamente neve tem q ser P/B para ser neve. Abração Micon e parabéns.

Pablo Honey, preciso comentar ainda o seu? Vamos lá... Conseguiu criar um clima mágico colocando a névoa e a cachoeira ao fundo. Fora as ótimas cores, contraste perfeito e recorte muito bem feito. Tudo isso fez com que eu votasse na sua como 1º lugar. Parabéns grande Hooney.

Luiz Henrique, A sua poderia ter subido mais no meu pódio se não ficasse tão escura. Pelo menos no meu monitor está assim ai perdeu os detalhes. Mas ficou um tratamento legal e o efeito chuva ficou bem feito também. De um modo geral esta uma boa imagem como era de se esperar de um artista do seu gabarito. Abração.

painkiller, Essas imagens escuras sem um fundamento não curto. As pessoas costumam confundir “Dark Art” com tudo preto. Aqui parece nem ser este o caso, acredito que a intenção tenha sido dar uma visão noturna a imagem, mas não foi bem sucedida a idéia devido a iluminação no telhado ter excedido a iluminação noturna, parece uma luz ali divina sei La... estranho isso. A parte da janela Tb não me agradou parece uma caixa na janela. Bem, é isso. Abração cara.

Franklin Samuel, a sua esta bem simples, alguns problemas no recorte e o lance do telhado estar tão iluminado assim fez com que a sua imagem perdesse a realidade. Tente fazer assim, pegue uma foto contra-luz e veja como ela “reage” ai você aplica isso em sua imagem entende.

O sangue ali também não vi uma lógica. Talvez tenha mas não percebi. É isso, um abraço e até o próximo desafio.

warblack., primeiramente preciso me desculpar com você por não ter visto seu link. Foi uma falta de atenção minha ai acabei não votando justamente, desculpe. Seu trabalho ficou ótimo, a boa fusão da água na imagem original, lindo céu e o detalhe da lagoa La atrás, muito bom. Dois pontos que não gostei foram: O recorte da arvore e o barco ali que ficou muito com cara de montagem, principalmente pelo alto contraste. De toda forma esta uma ótima imagem mesmo. PARABENS!

Alex Gonçalves, você fez uma montagem bem infantil, não no sentido pejorativo da palavra se é que a mesma possui um. Ficou no estilo de uma ilustração. Não curti seu trabalho pq ficou misturado, nem ilustração nem fotomanipulation por completo. A sombra no guarda-sol noa gostei. Acho que não era necessário ter. alguns problemas de perepectiva na porta ali Tb me incomodou um pouco. O ponto forte foi a idéia original. Parabens!

tex., Fex um ótimo trabalho, limpo bons recortes, flores legais ali que inseriu, tudo de bom gosto mesmo. Só achei que faltou algo a mais, um diferencial na imagem para ficar melhor. Imagens neste estilo tem muitas na internet por ai a fora e acabam ficando meio batidas, e por isso em minha opnião não a coloquei entre as melhores apesar de bem montada.

Dan, você é uma lenda viva no iMasters, me inspirei em você para começar a mexer com OS e é muito bom revê-lo aqui novamente brincando com agente. Não tenho muito o que falar de sua imagem amigo. Não entendi esses fogos e fumaça na água e tal. E o titulo: “Bad Shape”. Mas senti nela algum diferencial e a classifiquei na minha lista das Top 10 deste desafio. Abração e apareça mais vezes.

reuris.design, sua imagem ta boa... MUITO BOA! Talvez eu tivesse votado nela como primeiro se pudesse. Não entendo como as pessoas conseguem dar moles tão bobos com relação as regras dessa forma. Além de não ter postado como miniatura do imageshack você não postou os créditos. Mas em compesnação fez um baita trabalho que poderá servir como portifólio. Apesar de eu ser extremamente contra usar imagens de filmes como você fez. Mas nem olharei por este lado agora. Abração e Parabéns novamente.

danielprata, seu trabalho ficou bacana, mas em alguns pontos me incomodaram. O céu ter sido criado no photoshop acabou não ficando tão real e prejudicando um pouco fora essa lanterna na casa que ta bem forte não acha? Parece um farol. Rsrs. Brincadeiras a parte está até legal cara, mas para vencer precisa de um diferencial e não vi em sua imagem. Abração e boa sorte no próximo.

Nossa, uma tarde inteirinha para poder comentar todas as 20 imagens. Uffa! Terminei.

Bem pessoal espero que levem os comentários numa boa. Levar numa boa não é concordar comigo, nem passa pela minha cabeça isso de que as pessoas são obrigadas a concordar e terem o mesmo ponto de vista meu, cada ser é um ser pensante com o livre arbítrio, mas sim respeitar minha opnião sobre cada uma de suas imagens e se quiser debater sobre o que falei o fórum é, e sempre foi, o local mais apropriado para tais debates. Desde que dentro de uma ética e postura de conversação. Estou disposto a ouvir réplicas e talvez até mesmo, quem sabe, dar um tréplica caso seja necessário.

Se por acaso alguém não quiser mais ler meus comentários sobre suas imagens basta deixar isso explícito que não haverá o menor problema de minha parte, nos próximos desafios me absterei de comentar daqueles que assim o quiserem.

Quero Também parabenizar a todos os 20 participantes(isso mesmo tivemos VINTE neste desafio) pelos seus esforços em fazer sempre o melhor para elevar não só o nível do iMasters novamente ao ponto em que ele merece estar, como também nosso nível pessoal como artista e designer.

PARABENS!

Vou aproveitar o momento e pedir para que votem lá no campeonato de photoshop. Dêem uma moral lá para nós também que sempre tentamos fazer o melhor. O tema atual é restauração de foto. Para votar é quase que inevitável que abram o antes/depois para ver tudo que foi modificado e restaurado, dá trabalho mas é a única forma de votar justamente, só pela miniatura não tem como avaliar os trabalhos.

Abração e fiquem com Deus.

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

"tex., Fex um ótimo trabalho, limpo bons recortes, flores legais ali que inseriu, tudo de bom gosto mesmo. Só achei que faltou algo a mais, um diferencial na imagem para ficar melhor. Imagens neste estilo tem muitas na internet por ai a fora e acabam ficando meio batidas, e por isso em minha opnião não a coloquei entre as melhores apesar de bem montada."

olha cara... concordo em tudo com você.

o que queria ouvir já ouvi.

valeu, na próxima prometo mais criatividade.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá PANTOJA!

Obrigada pela dedicação em colocar seus comentários um á um.

Eu sei q tenho muito, muito, muito q aprender. Sou persistente e dedicada, passei 3 dias montando minha imagem...

Acertando detalhes, cores...Sabe, eu queria fazer um arco íris, nunca tinha feito...queria dar um aspécto de alegria, enfim muita vida na imagem...

Para q eu possa observar melhor, por favor, pode me apontar quais imagens estão mal recortada?

È q a gente mesmo não consegue ver nossos erros, como outros observando...

O carro eu sei...tive q rotacionar um pouco e perdeu bastante qualidade, talvez se eu tivesse colocado um trator teria dado mais certo...rs

As plantas, são muitas...eu coloquei kd uma com muito carinho...rs.

Então por favor aponte os recortes mal feito, e não entendi a saturação q você mencionou...pode me explicar?

Olha, se eu estiver pedindo além do q posso, por favor me perdõe...

Não quero ser indelicada e nem muito menos, avançar onde não posso...

Apenas se for possível, do contrário, perdõe-me a insistência...

Grande abraço...

Edna Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tex, que bom que entendeu meu ponto de vista amigo. Nao fica chateado comigo nao. Acho que você tem um grande futuro pois a execução você ja domina.

Abração.

Edna, Olha moça nao fique nessa nóia agora com esses recortes. Deixa quieto. Com a prática ele vem naturalente. Sobre saturação é simples de você entender.

* Abra sua imagem

* Crtl + Alt + Shift + E (mesclar imagem)

* Ctrl + U (matiz e Saturação)

* Pegue o segundo SLIDER que é o de saturação e diminua uns 20 pontos.

pronto. Isso é DEsaturar uma imagem... era o que precisava fazer na sua entende?

Beijão moça e FIRMEZA pa você vai longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi a mesma critica de outros profissional que viram a obra.

E pensando percebi que preciso, melhorar minha criatividade...

Até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Super enigmático o jeito de operarem no fórum.

Primeiro:

Minha imagem foi desclassificada pq eu n postei os créditos. Há de se dizer que a imagem sem créditos não obrigatoriamente precisa ter créditos no momento da composição ser banco de imagens proprios. Se eu n quero divulgar meu proprio crédito, pq tenho q citar?

De qq forma, isso é uma opinião pessoal e respeitei o forum em ser desclassificado.

Segundo:

Apesar da desclassificação, optei de forma participativa a votar. As regras dizem que qq pessoa pode votar e quem participa não precisa ter minino de posts. Eu participei, apesar de ser desclassificado, participei, dediquei tempo, o que hj em dia é raro, participei pq li alguns comentários da falta de participação nos desafios do forum, queria contribuir pq qto mais imagens postadas mais animados ficam os topicos, pois forum sem visitantes não existe assim como um Desafio que houve aqui e ninguém participou, e mesmo assim meus votos não foram contabilizados.

Pior. Sequer houve uma notificação nem pra eu postar os créditos, pois aquilo poderia ser editado pelos moderadores n intuito de validar minha imagem e valorizar minha presença; nem em razão da votação. Isso sim é respeito!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, uma tarde inteirinha para poder comentar todas as 20 imagens. Uffa! Terminei.

Fabio Pantoja

Pantoja,

Independente de concordar ou não com seus comentários, só o fato de você "perder" uma tarde inteira para fazê-los já é em si louvável e digno de agradecimento a todos os que participaram do desafio.

Manifesto aqui meu público muito obrigado por sua iniciativa e pelo belo post com os comentários http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> .

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Piter, Sua imagem teve uma idéia legal, foi bem executada em certos pontos mas em outros nem tanto como os acabamentos em alguns pedaços do telhado. O cuidado para não repetir os padrões deve existir também como colocar uma sujeira aqui e ali para fazer com que o visualizador de sua imagem acredite que o telhado estava realmente ali mesmo e não foi montado. Você é um dos mais criativos que vejo pela internet afora nos dias atuais, faltou usar mais de sua criatividade nessa aqui e também melhores acabamentos de luz e cor. Mas de um modo geral eu curti. Abração cara.

Abração e fiquem com Deus.

Fabio Pantoja

Fabio, quero lhe agradecer ao comentário.

Quero dizer que você é uma das pessoas mais fantásticas que já conheci. Como artista, professor, amigo e sei lá mais o q. Eu tenho a honra de diariamente visitar sua galeria e sempre vemos coisas novas e bem feitas e feitas com carinho.

Ter uma critica sua em nossa arte é mais do que demais e saber que você dispõe tempo para elevar o nivel de conhecimento de + de 20 participantes de forma individual (isso é magnifico), comprova mais uma vez minha admiração por você.

Eu te desejo tudo de bom e que Deus continue a seu lado sempre.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Tex, é assim que se cresce amigo com críticas. Não sei se poderei comentar sempre mas quando puder farei. Talvez no próximo eu comente as imagens donforme forem postando pq parar um tempão para comentar tudo de vez achei meio tenso.

Abração cara e boa sorte nos próximos.

Maurição, valew meu brother estamos aee pra isso mesmo!

^^

Piter, meu velho seguinte. Conheço as regras aqui bem e psso tentar te ajudar cara. Fica chateado nao. Sei como é o sentimento de desclassificação, mas digo use-o para melhorar nos próximos e nao dar o mesmo "mole".

Olha, se pelo menos tivesse manifestado que os stocks eram pessoais acho q nao teria problema mas pelo que entendi não falou nada e o moderador se viu no direito de eliminar a sua por causa disso. Reflita, verá que é uma atitude tao simples de postar os devidos créditos pricnipalmente qdo o stock é pessoal.

Sobre a votação isso é uma questão meio polemica mesmo, uns concordam outros nao. Mas eu ja vi muita treta com lance de neguinho criando usuários para votar na sua imagem e vencer desafios.. confesso que nao tenho visto mais isso rolar... mas antigamente... puts.. era "normal".

Ai o que acontece é o seguinte tem que ter no MINIMO 1 mes de casa e 35 posts. Você tem 17 posts ate esse momento certo? Então. Está previsto nas regras. E nela nao diz que o participante tem o direito de votar. Regras são regras. Tem foruns como o UP por exemplo que permite mas aki nao. Se é certo ou nao sao ouuuuuuuuutros quinhentos mas aqui so vale nos critérios de minimo um mes e 35 posts.

No campeonato ja pode votar mesmo sem atingir o minimo de posts e tempo de casa, bastando estar participando do Campeonato.

Bem, eu adoro regras, acho q elas que dão o dinamisnmo das coisas. Desde de criança temos que aprender a lidar com regras pois a vida, ao crescermos, aprendemos NA MARRA a conhecer as regras duras da vida.

Mais uma vez me prolonguei demais....

normal...

rsr

Abração gente e que venha o próximo e espero deste poder brincar um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Pantoja, valeu pelo suporte.

Como sou igual a S Tomé, só acredito vendo, então fui nas regras para ver. Olha só:

7.0 - É obrigatório a indicação dos créditos das imagens que não sejam de autoria do competidor. Ou seja, os créditos só são obrigatórios quando n é de autoria do proprio artista/competidor, então, minha imagem n poderia ser desclassificada.

9.0 - Qualquer membro poderá votar, mesmo aqueles que não participam dos desafios, porém serão computados apenas os votos de membros com pelo menos 1 mês de cadastro e no mínimo 35 posts. Ai, sou obrigado a pedir pra sair, pq me confundi e postei a insatisfação sem instrução.

Ai vem a confusão, pq se eu n fosse desclassificado, e não deveria pela regra 7.0, automaticamente eu n precisaria da 9.0, pq estaria participando e meu voto seria válido!

Tb sou admirador das regras, acho q sem elas, nada dá certo. E, na constituição existe uma que diz: Ninguém se escusa alegando ignorar a lei. Ou seja, se você n conhece a lei, problema é teu, vai ser punido s cometer contravenões. Se a gente n conhece as regras ou n quer seguí-las, precisa viver na floresta se quizer ser feliz.

Bom, mas isso é ponto final, acho q é besteira ficarmos discutindo isso. Aprendi a lição e vou facilitar a descisão dos Moderas o máximo (q sei q n é facil) pra n ter que ficar postando esse tipo de coisa.

Valeu, vamos ver o proximo então!

Valeu mais uma vez Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos comentario a respeito da minha arte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> - Aos novatos e veteranos sejam todos bem vindos ao desafio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Ultima chance - Aqueles que não postaram os creditos poderão me enviar por MP os respectivos para que eu possa atualizar na arte postada. Falowww

Pow Pantoja, valeu pelo suporte.

Como sou igual a S Tomé, só acredito vendo, então fui nas regras para ver. Olha só:

7.0 - É obrigatório a indicação dos créditos das imagens que não sejam de autoria do competidor. Ou seja, os créditos só são obrigatórios quando n é de autoria do proprio artista/competidor, então, minha imagem n poderia ser desclassificada.

9.0 - Qualquer membro poderá votar, mesmo aqueles que não participam dos desafios, porém serão computados apenas os votos de membros com pelo menos 1 mês de cadastro e no mínimo 35 posts. Ai, sou obrigado a pedir pra sair, pq me confundi e postei a insatisfação sem instrução.

Ai vem a confusão, pq se eu n fosse desclassificado, e não deveria pela regra 7.0, automaticamente eu n precisaria da 9.0, pq estaria participando e meu voto seria válido!

Tb sou admirador das regras, acho q sem elas, nada dá certo. E, na constituição existe uma que diz: Ninguém se escusa alegando ignorar a lei. Ou seja, se você n conhece a lei, problema é teu, vai ser punido s cometer contravenões. Se a gente n conhece as regras ou n quer seguí-las, precisa viver na floresta se quizer ser feliz.

Bom, mas isso é ponto final, acho q é besteira ficarmos discutindo isso. Aprendi a lição e vou facilitar a descisão dos Moderas o máximo (q sei q n é facil) pra n ter que ficar postando esse tipo de coisa.

Valeu, vamos ver o proximo então!

Valeu mais uma vez Fabio.

Olah Piter beleza cara... Como surgiu essas duvidas referente ao desafio, entao como moderador ativo na area vi a necessidade de manifestar... Naum naum eh besteira discutir a respeito dos acontecidos, pelo contrario eh necessario sim, sanar todas as duvidas dos integrantes, ateh por causa o nosso objetivo e fazer com que todos sejam atendidos da melhor forma possivel. Sobre os creditos... Infelismente naum gosto de desclassificar ninguem, eh a pior coisa que existe, mas felismente ou infelismente as regras existem pq, creditos, autoria de imagem eh coisa seria, e a unica coisa que naum queremos eh alguma acusaçao do nosso desafio que algum integrante usou alguma imagem com autoria, ai floyd e com certeza as consequencias ira cair sobre os moderadores. Eh uma coisa simples, rapido mencionar de onde vem os creditos, por favor leia o primeiro topico do desafio, lah eu mencionei "Caso você use um stock perdido em seu HD, por favor mencione que o estoque eh seu, depois num topico abaixo, onde vi que tinha muita gente que naum tinha colocado os creditos, falei de novo, que mandassem uma MP para que eu atualizasse as imagens. Mas infelismente naum recebi uma MP. Por favor peço que entenda e que naumm leve para o lado pessoal, naum queremos perder nenhum integrante.

Sobre a votaçao, esse eh um caso polemico, mas como o proprio Pantoja explicou acima, sobre o que acontecia no passado, para se ter uma ideia foi frustante, seguir essa regra, nesse desafio, sabem pq? Pq se fosse considerar todos os votos, o vencedor seria o WARBLACK, por isso que na minha opiniao essa vitoria naum teve aquele gosto, agradeço a todos os votos, mas olhando realmente eu ficaria no 2° Lugar. Por isso que coloquei quanto vale cada ponto para cada posiçao, para que se surgisse duvida ficasse bem claro que naum houve manipulaçao no desafio, nesse desafio as regras, influenciaram muito o resultado.

A maioria dos participantes ja' possuem um 01 mes de forum so' falta os 35 posts, que concerteza vcs conseguem ate' o proximo desafio, vamos lah galera vamos postar, visitar outras areas do imasters, tirar duvidas, e assim no proximo desafio os votos serao contados.

Qualquer duvida estou a disposiçao para tirar.

Pantoja - Mestre, valeu mesmo pelo comentarios sobre o meu trabalho, naumm importo em que lugar minha imagem fique, vencer eh bom eh... mas o importante eh que ela pelo menos agrade uma pessoa isso eh mais do que suficiente, e fazer um trabalho que lhe agrade eh muito gratificante, Ate mais mestre.... Obrigado a todos pelos votos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens aos tres vencedores e claro, a todos por terem participar deste otimo desafio. Foi um nivel bem elevado. PARABENS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa o proximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em terceiro.

Que bom.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> rssss!!!! quem bom não que ótimo!!! :)/>

noooosssssssaaaaaa!!! como é dificil entender as coisas por aqui, mas td bem

vou tentar participar mais quem sabe assim entendo!!!

E vamos ao próximo boa sorte a todos!!! grande abraço! :)/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.