FilmMaker4, ScreenWriter4 ou HP 5200?
FilmMaker4, ScreenWriter4 ou HP 5200
Estava pesquisando qual impressora seria melhor para a minha Gráfica, estamos gastando muito com fotolitos,
então gostaríamos de reduzir o custo com Fotolitos pelo menos mais da metade, há tempos estou à procura de
alguma impressora que ficasse a altura de um fotolito não tão perfeita, mas a suficientemente parecida a ponto
de suprir muitos gastos com o mesmo, estive pesquisando essas três impressoras: Xanté FilmMaker4,
Xanté ScreenWriter4 e a HP 5200 todas elas no formato A3++ que pra mim seria excelente.
Daí vem à pergunta não conheço nenhuma delas, vou usar para tirar filmes de poliéster e vegetais para gravação
em chapa de alumínio servido de uma gravadora de chapa no modo convencional de offset, mas eu preciso de
qualidade, sendo preciso de uma impressora que me possa dar uma pontuação boa onde eu possa trabalhar com
os Lpis a qualquer porcentagem desde 100 até no máximo 150 (o que seria possível gravar em minha gravadora)
onde os pontos são bem definidos e visíveis a ponto de sair um trabalho bem feito, o que ocorre com algumas
impressoras e a ausência destes pontos tornando impossível para nos gravarmos as chapas fazendo o serviço
perder toda a qualidade, e que também tenha um registro muito bom para as separações de cores.
Estou precisando de ajuda mesmo, se alguém conhece qualquer uma destas impressoras ai em cima e possa me
falar os seus pros e contras e se alguma atenderia estes meus requisitos, por favor, me ajudem.
Caso saibam de qualquer uma outra marca, modelo ou o que seja e puder me ajudar agradeço muito.
Muito Obrigado pela atenção de vocês.
Marcel
(Espero ter me expressado direito)
Discussão (5)
Carregando comentários...