Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Mais um famoso no imasters

Recommended Posts

Pow.....sacanagem......todo mundo tah ficando famoso no imasters......primeiro com nosos popstars Lody, Grillo, entre outros......depois com o Dos que virou modera, e foi plagiado 2 vezes......ae...to aqui em casa......de boa....vendo um vídeo muito legal que me passaram, num sei quem eh o autor, mas é animal.....chama "Sunscreen"

um video que tipo......toca uma musica e um carinha vai dando vários conselhos sobre a vida e talz........alias....que puder baixar no kazaa ou algo do tipo...eh só colocar Sunscreen e pegar o arquivo de 72 mb.........eu recomendo...(para todas as idades...ahahha)

bem.....to lah vendo o vídeo....e o carinha falando..."read the directions, even if you don´t follow them, DO NOT READ BEAUTY MAGAZINES, THEY WILL ONLY MAKE YOU FEEL UGLY".....bem nessa hora quem que aparece!?!?!?...ahahah.....ele mesmo....o nosso "Ugly Boy"......Chivas Rêgo!!!!

poutz xivão.........c faiz propaganda nos EUA e nem fala na da neh???.....por isso que c tava sumido.......uahuaehuhuhaeueha

esse ae eh o nosso xivão......Ugly Boy!!!!

vivaaaaaa..las vegas!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cagalhoooo... cagambaa meu camagadaa.. isso e o shivansss... ta famosooooo.... bem q eu vi que ele tava sumidooo.. tava gravando comercial prus griingoo.. hehehehehhehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahauha... igualzim a cabeleira... :P Esse sunscreen eu nao peguei o ingles pq qdo me falaram, eu percebi q é o q o Pedro Bial traduziu e mandou no ultimo Fantastico do ano de 2003, no final. É bem legal sim... bem bonitu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ m*****....pedro mial?!?!...ninguem mereeeece!!!nem eh o bbb pra ele ficar traduzindo....uaehuaehuaehuaeeahae....xivão eh fera.....vem de curitiba pro meu niver!!!...que emoção...... :P mas ese video eh fera memo........

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuaahuaahaf q cabelo bonituse esse maluco for no encontro ja sei ond as abeia vao fica huahuaahuahua :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta cabeleira!!Meu Deus se um piolho for dar uma visitinha nesta cabeleira, vai ter de passar máquina zero (único jeito)!!!!HAHAHAHAHAHAHHA!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

caraca veio... eu vo ter q coloca uma foto minha aki... eu sou lindo dimais pow... num so feio nao po .... vo arruma uma foto aki e vo posta aki juro por deus uhehueuheuhe6is tao d marcacaum comigu ne??? hihihihieu nao tenho piolho uheuheuhsou lindooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

poe aquela que você ta de cuequinha mostrando o bum bum coisa + lindja

Compartilhar este post

Link para o post

poe aquela que você ta de cuequinha mostrando o bum bum coisa + lindja

ouxe nao e cueca... e calcinha azul q roubei da minha namorada uhehuehueuhenum vo coloca akela nao uhehueuhevai fica feio pra mim huhuhuhuuhhuhuhuaffffffff :P

Compartilhar este post

Link para o post

aUhuAhuahuAmto comédia o cachorro do xivão!!!!ateh foto dele quando era menos burro....uahUuAHuhauAhzuera.....te adoro chivão.....nosso ugly boy!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chan,Esse vídeo é da DM9DDB americana e foi rodado Há uns 2 anos atrás... Ele ficou tão famoso que foi exportado para o mundo todo, e recentemente transfoemado em um CD, você já deve ter visto uma propaganda em que o locutor diz: "Use filtro solar"...Essa versão em Português foi gravada pelo Pedro Bial, daí o motivo dele ter falado um trecho no Fantástico...Falows, abraço! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que esse papo é de chorar de rir mas pena ser off-topic pessoal.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.