slocun 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Boas pessoal!! ta tudo bem? estou a desenvolver um programa em ASP.net e estou a precisar de resolver um promenor... eu estou precisando de saber como fazer separação numerica com um ponto entre milhares e centenas, automaticamente...exemplo: "eu introduzo o seguinte número 11545, quero que ao faze-lo apareça automaticamente um ponto para separar o número do milhares e o número das centenas, assim: 11.545" cumps. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Pesquise sobre FormatNumber com isto conseguirá formatar como bem entender. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slocun 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Pesquise sobre FormatNumber com isto conseguirá formatar como bem entender. Abraços... boas... procurei e continuei sem encontrar um solução para o meu problema... não encontrei nada para a formatação de números em textbox para asp.net (VB) o que encontrei, tentei adaptar ao meu problema mas não consegui resolver nada... será que pudia dar-me uma ajudinha? obrigado cumps http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Tente desta forma: TextBox1.Text = FormatNumber("11545") Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites