Ådriano 9 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 E ai Galera td bl....As minhas duvidas são as seguintes: Tenho uma consulta que retorna os dados em um dbgrid......e eu queria imprimir o conteudo deste Dbgrid no quick report...... A segunda seria: eu queria compactar ....somente compactar uma tabela em access.....e como criar um campo autoincremento na tabela access usando SQL...... E a ultima seria o seguinte....tenho um sisteminha que um colega ja usa ele e ta "redondo" ....mas agora ele me pediu que fizesse que as telas minimizassem ...como se fosse mdiform e childform....só que eu estive olhando e estava dando muito pau .....Então o meu sisteminha é assim uma tela de Ligin e depois chama um form em Showmodal.....e as demais telas que são chamadas pelo menu é tudo em formtal.Show.....E ai galera tem como mudar isto ou só refazendo o sistema de novo........ 100+Ådriano.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 1ª - Crie um relatório no Quick Reports usando o DataSource que está ligado ao DBGrid... Exemplo de Relatório: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=90140 2ª - Dê uma pesquisada no fórum, esses assuntos ja foram discutidos várias vezes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites