Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mag00

layer com frame

Recommended Posts

deixa eu descrever o problema para vocês entenderem corretamente.tenho uma página com um frame de 2 linhas.na linha de cima que é pequeninina em altura e eu tenho um "mouseover" onde aparece um menu vertical maior que a altura da linha. o problema é justamente esse. é maior que a altura da primeira linha do frame, e quando esta linha acaba, o menu acaba também, ou seja, ele corta.existe algum jeito de fazer o <div> aparecer por sobre as 2 linhas do frame?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,nao consigo me lembrar... mas me parece que na semana passada alguém postou algo relacionado a isso ai... da uma busca pelo forum!Agora, uma sugestao... tente fazer em iframe!Apesar de que, ocorre o mesmo... mas dai, me parece que seja problema de browser e nao de script![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

então, com o iframe funfou, mas ainda fiquei na dúvida, será que não rola com frame?uehueheuheuh estranho :P antes de postar eu havia dado uma busca pelo fórum, mas ou o mecanismo de busca não é dos melhores ou realmente não tem ou ainda, eu procurei os termos errados.mas, vlw mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.