Makone 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Fala galera, beleza? Essa dúvida, já passou por aqui milhões de vezes como pude acompanhar e ate responder algumas. To puxando uma imagem externa no Flash CS3. Meu código (ainda no começo) está assim: _root.createEmptyMovieClip("foto01",1); foto01.loadMovie("imgApresentacaoCorporativa/foto01.jpg"); E como era de se esperar, funciona que é uma beleza!!! Mas estou à algum tempo tentanto pegar o tamanho total desta foto e não consigo (coisa que já fiz milhoes de vezes), que seria algo assim, certo? foto01.getBytesTotal(); Só que vem sempre "0". Alguem sabe me dizer o porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Em que momento você está tentando pegar esse valor? As vezes ele tenta pegar em um momento em que o flash ainda não conseguiu se "conectar" á imagem. Se for esse o problema, tente utilizar a classe MovieClipLoader, com o método onLoadInit, que executa uma função ao iniciar o carregamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites