Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoreri

Relatorio

Recommended Posts

Galera eu tenho um relatorio de uma nota de pedido em meu sistema, oque ta acontenceno eh que as linhas dos itens da nota devem ser 20 independente de quanto tiver (que seria minha detailsview), pq o kra pode colocar na mão depois se faltar alguma coisa.

Oque eu observei eh que a detailview mostra de acordo com quantos registros tiverem e na verdade eu queria que mostrasse 20 toda hora pra dar esta possibilidade do cara colocar na mão se for preciso.

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, to afastado de relatórios por estes meses, portanto, a unica coisa que me veio em mente, é voce carregar os registros num ClientDataSet, e ao mesmo tempo verificar quantos registros tem no ClientDataSet, e completar. inserindo registros em branco no mesmo, até q se complete os 20 registros ....

Deve ter outras formas mais praticas e criativas, mais agora, foi a unica coisa que consegui pensar....

creio que de momento resolva seu problema ...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rodrigo... antes de carregar o relatorio, verifica o recordcount do seu componente Query(ou similar)... se for ae você faz insert com a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.