Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnromani

Como imprimir na tela somente os cam..

Recommended Posts

Bom galera, é o seguinte, esse site naum eh pra mim, e tipo o cara naum faz questão de receber os pedidos em um banco de dados, pra ele o mais prático seria receber todos os dados no email dele...Vou colocar o código do Formulario, se alguem puder me ajudar a solucionar este problema eu agradeço!

Obs.: O código naum está completo, é só pra terem uma idéia, em todos os lugar q tem "Quantidade" tem uma input text, e é nisso q estou me atrapalhando...pois são muitos tamanhos, e se por exemplo o cara quizer todos os tamanhos de um determinado produto e tem q escolher a quantidade de cada, e naum sei como armazenar tudo isso!

<%

If IsEmpty( Request.Form("submit") ) Then

%>

<form name="form1" method="post" action="<%=Request.ServerVariables("script_name")%>">

<input name="Empresa" type="text" id="Empresa" size="50" class="texto">

<input name="Cidade" type="text" id="Cidade" size="25" maxlength="30">

<input name="Estado" type="text" id="Estado" size="4" maxlength="2">

<div align="center"><input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas7" value="AltaDensidade">Alta Densidade</div>

<div align="center"> <input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas8" value="30x40">30x40</div></td>

<td width="68%"><div align="center">Quantidade:

<input name="qtdspl" type="text" id="qtdspl" size="10" maxlength="10">

</div></td></tr>

<tr bgcolor="#99CCFF"><td><div align="center">

<input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas" value="35x45">35x45</div></td><td><div align="center">Quantidade: </div></td></tr>

<input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas" value="40x50">40x50</div></td><td><div align="center">Quantidade: </div></td></tr>

<tr bgcolor="#99CCFF"><td><div align="center"><input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas" value="45x60">45x60</div></td><td><div align="center">Quantidade: </div></td></tr>

<input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas" value="50x70">50x70</div></td><td><div align="center">Quantidade: </div></td></tr>

<tr bgcolor="#99CCFF"> <td><div align="center">

<input name="SacolasPlasticas" type="checkbox" id="SacolasPlasticas" value="60x80">60x80</div></td>

<td><div align="center">Quantidade: </div></td></tr>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ó:

if request.form("nome") <> "" then response.write("Nome: "&request.form("nome")&"<br>")End if

Explicando:

Se o campo nome não for vazio, então irá aparecer...

Compreendeu? Tentei fazer da forma mais simples..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.