Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jedais

[resolvido] Ajax

Recommended Posts

Pessoal sou totalmente new com ajax, mas gostaria de utilizar num trabalho que estou fazendo aqui na empresa, já li alguns tutoriais e naum achei nada parecido. O problema é o seguinte:

O usuario tem uma pagina para cadastro, em determinado momento quando ele está cadastrando uma empresa ele deve selecionar a cidade da empresa se não encontrar a cidade ele deve então cadastra-lá. e a partir dai poder seleciona-lá Eu gostaria de usar o ajax neste momento para que a pagina não atualizasse e o usuario não precisasse cadastra os dados todos de novo, se alguem tiver um codigo parecido ou puder passar o caminho das pedras agradeço.

EDITADO

Pessoal resolvi metade do problema se alguem puder me ajudar a terminar valeu

coloquei um botão para cadastrar cidade (e aciona a funcao que atualiza a div)que abre uma janela pop up de cadastramento de cidades, o usuario cadastra a cidade e fecha a janela o problema é que para atualizar o select tenho de clicar no botão de novo e fecha o pop up para fazer o select que ta na div atualizar, alguem tem alguma ideia ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode chamar a função de listar as cidades após executar a função de inserção

Simples e direta, funcionou meu final de semana, foi bem proveitoso, obrigado e desculpa o abuso.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.