Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera e o seguinte, e tenho um text, q quando o usario digita alguma coisa ele chama uma função q está no evento onKeyUp, só q, se o usuário clicar num check q tem na tela, esse text passa a ser readonly, mas eu vi q msm readonly, se o usuário clicar no text e digitar algo, a função ainda é chamada, dai eu fiz um javascript, para quando o text ficar readonly, ñ chamar a função, eu fiz isso:
document.formColaborador.valorPedagio.removeAttribute('onKeyUp', 'java script:funcCalc();');
e se o check fosse desmarcado o text voltaria a ser editavel, para chamar novamente a função fiz assim:
document.formColaborador.valorPedagio.setAttribute('onkeyup', 'java script:funcCalc();');
no firefox funcionou q é uma beleza, mas no IE, ñ adiantou nada, dai eu fiz isso:
document.formColaborador.valorPedagio.onkeyup = ""; para quando o text estiver readonly
e
document.formColaborador.valorPedagio.onkeyup = "java script:funcCalc();"; para quando estivesse editavel
só q essa 2 linhas ñ funcionam no FF, dai eu coloquei no código as 4 linhas, dai funcionou bem nos 2 navegadores,
mas no caso do IE, quando o text ficava readonly, ele ñ chamava a função, mas se ele deixasse de ser readonly, ele continua sem chamar a função...
Alguém sabe o q eu posso fazer para resolver isso?
Já agradeço a quem ajudar!
Flow
Carregando comentários...