wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 galera, vcs ficaram sabendo desse site? http://www.sho.com/ é da Showtime, me disseram que barraram o acesso pra quem acessa do Brasil logo após o "incidente" com aquele piloto da companhia American Airlines. Vocês conseguem acessar? Eu não consigo aparece uma mensagem dizendo "sorry... bla bla bla.." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Acontece o mesmo aqui.Mas cá entre nós, não acho que minha vida jamais será a mesma após esta proibição...Além do mais, páginas web sobrevivem de visitas, azar o deles! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 deixa quieto.se atacarmos seremos tão ignorantes quanto eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Em relação a atacar ou não atacar, por favor discutam isso em particular, ou em outro forum por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites