Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCIA_SP

Comando de Data

Recommended Posts

valeu com uns pequenos ajustes eu concegui fazer funcionar do jeito que me falou

<? echo date('d/m/y  H:i:s') ?>
,

brigadão

só mais uma coisa, de onde pega essa data???? do meu micro naum é, e do meu servidor????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok só pra confirmar

outra coisa walace como eu coloco cor nos dados de uma tabela??

eu a chamo assim

<? echo "<table border=1>";$1 = 'Isso'$2 = 'Eu'$3 = 'Queria Colorido'echo "<tr><td>$1</td><td>$2</td><td>$3</td></tr>";while ....

Compartilhar este post

Link para o post

Márcia, dê uma boa olhada nestes links, tem muita coisa interessante aí pra você.

Para sua última dúvida veja isto: http://www.abcdicas.com.br/html/htm_avc.html#tr.

ps.: Não precisa mandar mensagens, sempre estou de "olho" no fórum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sempre naum me retorna nada quando eu insiro o cod em html

veja

echo " <tr><td align="center" colspan="4" bgcolor="#0000FF">$numero</td><td>$cliente</td></tr>";

Compartilhar este post

Link para o post

sempre naum me retorna nada quando eu insiro o cod em htmlveja

echo " <tr><td align="center" colspan="4" bgcolor="#0000FF">$numero</td><td>$cliente</td></tr>";
não da erro não?bota assimecho " <tr><td align=\"center\" colspan=\"4\" bgcolor=\"#0000FF\">$numero</td><td>$cliente</td></tr>";

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ok ok ok ok, vamos lá novamente então...

Márcia, esquecendo php certo:

-faça esta tabela e mostre em um .htm mesmo;

-vê se funciona (tem que funcionar);

Ok, digamos que não funcione, então leia e releia a apostila de HTML que você tem, porque é aí que está seu problema.

Digamos que funcione, cole este codigo dentro de seu .php, mas antes faça isso:

<? bla bla bla ... ... aqui estão suas instruções php ... ... //antes de colar o htm faça isso ?>?>  COLE AQUI SEU CODIGO HTM<? //continue com suas instruções PHP   ...bla bla bla bla bla bla?>

Faz um teste e vê se funciona, se funcionar seu problema está na hora de "integrar" as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

em html eu concigo normalmente o problema é integrar com o php, veja aki eu concigo

<html><body><? $title = 'Teste de Solicitação' ?><? $rest = 'o resto da mensagem esta aki' ?><table border="3"><tr><td><font size="6" font color="#FF00FF"><? echo $title ?></font></td><td><font size="4" font color="#00FF33" ><? echo $title ?></font></td></tr></table></body></html>

já aki nesse codigo do jeito que eu tento naum dá certo

<?//Declarando as Variaveis$servidor = '192.168.1.3:1433';$usuario = 'eu';$senha = '';{$con = mssql_connect ($servidor, $usuario, $senha )or die ("Conexao com o Servidor não esta OK!!");mssql_select_db("Teste") or die ("Banco de Dados naum encontrado");$SQL = "procedure";$busca = mssql_query($SQL,$con);if( mssql_num_rows($busca) < 1){ echo "Não existe esse comando";}else{echo "<table border=1>";echo "<font size=6>";$dtinicio = 'Emissão';$solicitante = 'Solicitante';echo "<tr><td>$solicitante</td><td>$dtinicio</td></tr>":while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {$dtinicio = $r[DtEmissao];$solicitante = $r[Solicitante];echo "<tr><td>$solicitante</td><td>$dtinicio</td></tr>"; }echo "</font>";echo "</table>";}mssql_close($con);}?>

Me ajudem pleaseeeeeee :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Márcia, você está fazendo assim:

echo "<table border=1>";echo "<font size=6>";$dtinicio = 'Emissão';$solicitante = 'Solicitante';echo "<tr><td>$solicitante</td><td>$dtinicio</td></tr>"

Porque não faz assim:

<table border="1">... ... // essa é uma parte de seu codigo... ... $dtinicio = 'Emissão';$solicitante = 'Solicitante';?><font size="6"><tr><td><?=$solicitante?></td><td><?=$dtinicio?></td></tr><?//continue aqui com as instruções php.

Veja diferença entre as duas primeiras linhas:

html = <table border="1">

php = echo "<table border=1>";

Note que usei o ?> para fechar a sequencia de instruções php e poder mostrar minha tabela, daí quando precisei de uma instrução php coloquei <? mais a instruções o logo fechei ?>

Foi exatamente o que você fez no primeiro exemplo e deu certo, faz a mesma coisa no segundo que dará certo, vai com calma agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.