Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos.
Estou realizando o desenvolvimento de um projeto de um site que será parecido com o youtube em funcionalidades. Aonde o usuario irá enviar vídeos em "qualquer" formato que é convertido para FLV (estou utilizando o ffmpeg + flv2tool) e depois fica disponível para visualização. O problema está sendo justamente essa visualização, pois estou utilizando no momento um player que não puxa por streaming o vídeo, e sim carregamento simples, porém acredito que a utilização de um serviço de streaming possa trazer melhor qualidade ao serviço, sendo que o mesmo é para ser um serviço profissional.
Após algumas semanas pesquisando sobre o assunto estou concluindo que não há servidor pago que ofereça os serviços do pacote ffmpeg + flash streaming server, por isso comecei a ver a viabilidade de coprar o Flash Streaming Server 3 e montar minha própria maquina para fazer streaming, porém cai no problema da banda, um link dedicado de alta velocidade se torna muito caro. Estou lendo também sobre o Red5 que parece fazer as funções do Flash Streaming server 3, mas ainda não consegui conlcluir isso.
Sinceramente estou aqui esperando a dica de desenvolvedores mais experientes e inclusive para futuramente trabalhar dentro da equipe do projeto, porém isso já é um outro assunto. Por favor gostaria de algumas orientações, pois não sei se esse seria o caminho correto.
Abraços [ ]'s
Carregando comentários...