Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a todos!!!!
Bem este é o primeiro post então desculpem se a dúvida que vou postar é simples demais que chega a doer só de ler...
Em algumas aulas de flash que estou fazendo sobre sindicalismo eu estou utilizando um efeito "smooth" (me desculpem se não for o termo correto) para que no frame que contém os objetivos da aula as frases apareçam lentamente uma de cada vez.
O meu problema é que estou tendo de fazer animação de todos eles e isso está me consumindo tempo (que não tenho de sobra, mas quando tiver vou dar uma olhada em alguns livros e coisas afins :D ). Fazendo a animação do primeiro tentei simplesmente duplica-lo e alterar a frase que continha, mas qual não foi a surpresa de ao alterar a copia o original também ser alteradoo... :blink:
Resumindo tem alguma forma de fazer uma animação base onde eu possa simplesmente arrastar da library para o frame e apenas mudar o conteúdo sem alterar todos os mcs?
Grato!
Carregando comentários...