Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Série de perguntas, sobre jogo de MANAGER. (Programado no Visual Basic)
Respondam logo após o R: e deixe a pergunta logo acima.
1- Todos conhecem um jogo como Brasfoot (www.brasfoot.com.br), é muito complexo um jogo como este?
R:
2- Como é feito o motor do jogo, inteligencia artificial? (me de um exemplo de código no Visual Basic)
R:
3- Como para aparecer, o que foi digitado em campo TEXT do FORM1, aparecer em um LABEL do FORM2?
R:
4- Sobre a pergunta a cima, na hora que for mudar de FRAME, eu uso o comando UnloadMe, tem algum problema em aparecer no LABEL do Form2 o que foi digitado no TEXT do Form1?
R:
5- Sobre o editor de equipes do Jogo, como é feito basicamente?
R:
6- Como é usado o comando UnloadMe no Visual Basic 2008 ? (pois UNLOADME dá erro, me falaram que era outro codigo)
R:
7- Como é feito o comando SALVAR, para ele salvar o JOGO, existe tutorial sobre isto? Se nao existir, me deem uma noção, por favor.
R:
8- Como é feito este menu da imagem -> ( http://img100.imageshack.us/img100/8692/comofazer2ph6.jpg ) -> Eu quero separar, os jogadores em uma parte do menu, numero da camisa em outra, e por ai vai, como dividir deste jeito? (se não entenderem a pergunta, olha o editor de equipes do Brasfoot)
R:
9- Como estipular como será cada campeonato, exemplo os primeiros pegam libertadores e etc...
R:
10- Me de uma logica GERAL ou EXPLICAÇÃO GERAL de como é feito um jogo deste tipo.
R:
Obrigado !
Carregando comentários...