vitow 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 galera eu não consigo compartilha nem enchergar meu banco na rede... ..já tentei de tudo e nada... como eu fasso para configurar meu banco de dados para ter acesso remoto?? o que eu fiz: desenvolvi uma aplicação utilizando o Delphi+ZEOS+MySQL. a configuração no delphi está tranquila... ao instalar o MySQL na minha máquina eu o configurei para que o 'root' tivesse acesso remoto, tanto é que quando eu acesso o banco de dados localhost através o software MySQL-Front eu vi que na tabela 'user' do database 'mysql' consta o usuário 'root' como root@% e outro usuário como root@localhost... até aew tudo bem.... mas não consigo de um outro computador acessar o banco de dados... atravéz do prompt do DOS já dei um telnet 192.168.1.1 3306 e diz que não é possivel conectar-se com o host... então pensei que o banco de dados não está acessivel remotamenjte... acho que é isso!!. como eu faria para solucionar este problema... já estou á um tempaum tentando resolver esse problema mas não consigo!!! me ajudem por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitow 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 galera eu já consegui... depois de tanta pesquisa resolvi o problema.... grato a todos .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites