orc 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 gostaria de saber se no delphio tem como eu fazer isso : tenho form 1 form 2 form 3 eu queria colocar o form 1 como o form principal e carregar o form 2 dentro do form 1 e o form 3 dentro do form 2 ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Mas no caso você quer acessar a qualquer momento o form 1 e 2 ? Pode tentar criar usando o parent para definir onde cada um deve de ser criado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Mas no caso você quer acessar a qualquer momento o form 1 e 2 ? Pode tentar criar usando o parent para definir onde cada um deve de ser criado. o caso é tenho um sistema que funciona em módulos tem 15 módulos o problema é que eu gostaria que estes módulos fossem abertos dentro de um formulário principal e dentro desse form que abriu eu abriria os cadastros etc . form 1 abre form 2 abre form 3 ou seja o 3 ta dentro do 2 e o 2 dentro do 1 ou você tem outra idéia para esse esquema que falei ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 No caso se abrir sempre usando o ShowModal não terá problemas, sempre vai ter a impressão que foi aberto um dentro do outro, mas no caso se quiser ter acesso a formulários que estão por trás do atual, ai sim vai precisar de um controle maior para saber quem já esta aberto ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites