Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 1, 2008 São Paulo - Apesar de não vender pela web, a rede está incentivando as internautas brasileiras a criarem vídeos sobre a experiência de ser mãe. A rede de varejo Casas Bahia propôs às internautas brasileiras que publiquem vídeos no YouTube a partir desta quarta-feira (30/04) relatando como se dedicam à tarefa de ser mãe. Os vídeos devem ter duração de até 1 minuto e os melhores serão pré-selecionados por um júri em 9 de maio, sendo colocados para votação pelos internautas posteriormente, no hotsite da campanha. Entre 10 a 14 de maio, os internautas elegerão os quatro melhores trabalhos, que receberão prêmios como televisores, câmeras digitais, aparelhos de som e MP4s. A campanha também será divulgada pelo MSN e via links patrocinados no Google. A empresa também deve divulgar a ação em comunidades que tenham relação com o assunto em mídias sociais como Orkut, MySpace e blogs. Para permitir que as mães que não têm computador participem da campanha, a rede varejista destacou 50 lan houses próximas a lojas da rede para apoiar a captação, envio e votação dos vídeos. A lista dos endereços está disponível no site da promoção. Apesar de todo o esforço publicitário na web, as Casas Bahia não vendem pela internet. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2008 Interessante, devem gerar otimos videos sobre as maes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 ... e otimo retorna para as Casas Bahia hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites