Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Casas Bahia usa YouTube e Orkut em campanha do Dia das Mães

Recommended Posts

São Paulo - Apesar de não vender pela web, a rede está incentivando as internautas brasileiras a criarem vídeos sobre a experiência de ser mãe.

 

A rede de varejo Casas Bahia propôs às internautas brasileiras que publiquem vídeos no YouTube a partir desta quarta-feira (30/04) relatando como se dedicam à tarefa de ser mãe.

 

Os vídeos devem ter duração de até 1 minuto e os melhores serão pré-selecionados por um júri em 9 de maio, sendo colocados para votação pelos internautas posteriormente, no hotsite da campanha.

 

Entre 10 a 14 de maio, os internautas elegerão os quatro melhores trabalhos, que receberão prêmios como televisores, câmeras digitais, aparelhos de som e MP4s.

 

A campanha também será divulgada pelo MSN e via links patrocinados no Google. A empresa também deve divulgar a ação em comunidades que tenham relação com o assunto em mídias sociais como Orkut, MySpace e blogs.

 

Para permitir que as mães que não têm computador participem da campanha, a rede varejista destacou 50 lan houses próximas a lojas da rede para apoiar a captação, envio e votação dos vídeos. A lista dos endereços está disponível no site da promoção.

 

Apesar de todo o esforço publicitário na web, as Casas Bahia não vendem pela internet.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, devem gerar otimos videos sobre as maes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.