Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

como proteger cd de dados?

Recommended Posts

bom dia galera!

eu queria saber quais os programas que protejem nossas fotos gravadas em cd contra reproduções???

Não entendi... você quer proteger o cd ou as fotos?

Eu não sei se existe como proteger o cd. As fotos, você pode proteger colocando uma marca d'agua ou a assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs!

as fotos colocadas no cd mas sem a marca d'agua é um programa que eu ja ouvi falar que ae o fotografo entregua o cd a pessoa pra escolher em casa e naum tem como a pessoa fazer cópia das fotos nem do cd

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o que você viu foi uma software de slide ou galeria de imagens

nesse caso, dependendo de como é o feita a exibição das imagens apenas complicará uma possível cópia, entretanto , não impedirá.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na empresa onde trabalho temos isso mais eu não sei o nome do software pq não é no meu departamento, depois posso tentar ver pra você

é tipo um slideshow mesmo a pessoa nao consegue nem salvar... nem se quer tirar um printscreen, quando aperta o printscreen e cola no PS por exemplo vem uma tela branca ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pois é ta ae nosso amigo coxa sempre por dentro das paradas< rsrsrsrs!

pois é coxa quando você souber o nome da um toque ae pra galera desde já eu agradeço

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Coxa, isso também é paleativo. Dificulta? sim calro, mas nao impede de dar um PS de alguma maneira.

Sempre tem programas que burlam isso.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

olha Panta...eu concordo com isso que tudo se burla, mais esse software vou te contar nem o printscreen funciona ^^

tentei até usar o camtasia ou outro programa de captura de tela, é como quando você faz um printscreen de um vídeo fica uma tela preta.....

vou tentar pegar o nome sexta com o pessoal da edição, tinha esquecido ja :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha Panta...eu concordo com isso que tudo se burla, mais esse software vou te contar nem o printscreen funciona ^^

tentei até usar o camtasia ou outro programa de captura de tela, é como quando você faz um printscreen de um vídeo fica uma tela preta.....

vou tentar pegar o nome sexta com o pessoal da edição, tinha esquecido ja :D

mas eu nao..

rsrsr

to aki denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.