fabio_br 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 EStou tentando realizar um filtro onde recupero via formulário um intervalo de datas por exemplo quero obter quais pedidos foram entre a data 15/04/2008 e a data 02/05/2008. Fiz a seguinte consulta: <% Dim rsOrders__MMColParam rsOrders__MMColParam = "%" If (Request.Form("data") <> "") Then rsOrders__MMColParam = Request.Form("data") End If %> <% Dim rsOrders__data2 rsOrders__data2 = "%" If (Request.Form("data2") <> "") Then rsOrders__data2 = Request.Form("data2") End If %> <% Dim rsOrders Dim rsOrders_cmd Dim rsOrders_numRows Set rsOrders_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command") rsOrders_cmd.ActiveConnection = MM_mysqlcatvi_STRING rsOrders_cmd.CommandText = "SELECT OrderID, Customer_ID, DataVencimento, OrderDate, ShipMethod, nome, payment_status, delivery_status, Protocolo FROM orders WHERE OrderDate BETWEEN ? AND ?" rsOrders_cmd.Prepared = true rsOrders_cmd.Parameters.Append rsOrders_cmd.CreateParameter("param1", 135, 1, -1, rsOrders__MMColParam) ' adDBTimeStamp rsOrders_cmd.Parameters.Append rsOrders_cmd.CreateParameter("param2", 135, 1, -1, rsOrders__data2) ' adDBTimeStamp Set rsOrders = rsOrders_cmd.Execute rsOrders_numRows = 0 %> <% Dim Repeat1__numRows Dim Repeat1__index Repeat1__numRows = 10 Repeat1__index = 0 rsOrders_numRows = rsOrders_numRows + Repeat1__numRows %> Estou usando o campo do tipo DATE no mysql. A busca não retorna resultados nem erros. Tentei colocando 2008-05-03, 2008/05/03, 03/05/2008, mas independente do tipo de data que envio via formulário sempre a busca naum retorna resultados. O que está errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Caesar 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 SELECT OrderID, Customer_ID, DataVencimento, OrderDate, ShipMethod, nome, payment_status, delivery_status, Protocolo FROM orders WHERE OrderDate BETWEEN "2008-01-01" AND "2008-12-01" Tenta fazer essa consulta diretamente na sua DB. Se não conseguir, é porque não há datas nesse intervalo, ou o seu campo é DATETIME, e no caso, você teria que tacar um DATE(`OrderDate`) pra comparar. Eu não entendo nada de ASP (to acreditando que seja ASP). Lembre-se sempre de transformar datas de DD/MM/AAAA para AAAA-MM-DD porque esse é o formato correto de data no campo DATE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites