Glaucio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 não sei se alguém já postou isso em algum fórun aqui mas de qualquer forma estou colocando um link para o site da symantec, com uma vacina contra o mydoom Vacina Mydoom quem não confiar no link, pode acessar o site da symantec no www.symantec.com.br e acessar o mesmo link. há ainda uma opção de assinatura digital que garante que o software é da symantec. qualquer dúvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,Esse bicho ai, ja esta dando estrago em meu teclado.. mais um pouco, a tecla deleete ou del, quebra de tanto que eu fico deletando os emails que possuem o arquivo infectado, ja que, aqui, ele nao abre sozinho... fora que tbm tenho antivirus... ufa...Mas devia sim botar os criadores de virus na cadeia fora que, deviam cobrar dele os gastos!!!... hehe... iria sover como ele ia pagar o baita volume de prejuizo que gera no mundo!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 ai ai.....valeu pela vacina ae cara....bem....o resto..a gente jah sabe....bla bla bla.....qq coisa me manda pvt por aerobus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites