Sphinter 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Olá amigos desenvolvedores ;) Estou usando a classe phpMailer para criar um sistema de envio de newsletter, porém me deparei com um problema, ao efetuar o envio e abrir no meu e-mail a imagem não aparece. Estou usando o caminho global da imagem(http://www.blabla.com.br/imagem.gif) O Html está ativado $phpm->IsHTML(true); Segue meu código: $phpm = new PHPMailer(); $phpm->IsSMTP(); $phpm->SMTPAuth = true; $phpm->Host = 'smtp.tomahawk.com.br'; $phpm->Username = '*****@tomahawk.com.br'; $phpm->Password = '******'; $phpm->Subject = $assunto; $phpm->From = $emailfrom; $phpm->FromName = $nomefrom; $phpm->AddReplyTo = $emailfrom; $phpm->IsHTML(true); $phpm->Body = $corpo; $phpm->AddAddress("***@gmail.com"); if(!$phpm->Send()){ echo 'Mensagem não pode ser enviada<br>'; echo 'Erro:'.$phpm->ErrorInfo; } echo '<br>Msg enviada'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 e? nao aparece a imagem? $corpo ta com o codigo html? alguns emails bloqueiam as imagens... ai tem que clicar naquele link click aqui para exibir as imagens deste email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 goruks ele não manda (src="") da imagem... quando eu envio o email e vejo o código fonte o caminho está em branco... Com referencia a HTML estou fazendo sim tudo com HTML como o script manda... mas as imagens realmente estão teimando em aparecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites