Arzanardi 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Ola pessoal Gostaria de saber como e qual tecnologia é utilizada para as aplicações web que rodam como se fossem Forms desktop. Um exemplo é intalações ou atualizações automáticas onde o usuario acessa um site e a partir dai (liberada seguranca, certificados e tal) instala ou atualiza algum programa em sua maquina. É ActiveX, applet? por onde posso começar a pesquisar sobre isso Obrigado desde já pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 pode ser java ou .net, pesquise sobre essas linguagens que você terá a interação necessária! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 beleza cara, sobre .net ou java eu sei que é nesse caminho. Queria saber mesmo o recurso utilizado por essas tecnologias pra se desenvolver uma aplicação do tipo que citei acima. mas obrigado por enquanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites