Como calcular % de um Serviço...
Bom gente, como ja pude ver, só tem fera neste forum e foi o melhor forum que encontrei de MYSQL, PHP, entre outras linguagens... Vou parar um pouco de puxar o saco e vou logo a minha duvida...
Primeiramente vou explicar. Esse sistema que estou desenvolvendo é para minha empresa de Reboques de Veículos e os meus motoristas recebem comissão pelo valor do serviço, ex: peguei um serviço no valor de R$ 90,00 e na hora de cadastrar o serviço no sistema eu escolho o tipo de comissão que pode ser 10%, 15%, 20% dependendo do horário que o motorista fizer este serviço. São duas coisas que eu queria fazer, a primeira é a comissão ir para o motorista que eu selecionar na minha combo (como esta na figura abaixo), e ao lado da combo (carro) eu colocaria uma combo comissão que iria conter os valores de 10%, 15% e 20%. Entao ao colocar o nome do motorista e colocar no combo comissao 10% ele iria fazer o calculo de 10% de R$ 90,00 e jogar em uma nova tabela o nome do motorista e na coluna comissao R$ 9,00.
Segue abaixo uma foto do meu FORM para vocês terem uma ideia, estou disposto a novas ideias, estou implementando uma mas se alguem tiver outra mais interessante será super hiper mega ultra bem vindo...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i279.photobucket.com/albums/kk147/rodriguezpqd/cadastro.gif&key=3547a5a94d72bdd5d6e7bcfba69891b2959e326e906b09f142768c22a4cddc7e" alt="Imagem Postada" />
Discussão (11)
Carregando comentários...