Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureorios

Comunidade off line

Recommended Posts

como será que eu sabia que ele ia responder isto...não, na verdade segunda feira dia 09/02 o site volta ao normal.Estamos só mudando o site de asp para php.Abraços.E, podem mover este topico porque aqui não é área dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora papo sério juliano...Pq mudar de linguagem com tão pouco tempo de site? Será que não foi falta de planejamento...eu sei q as vezes passa alguma coisa mesmo...eh serio...tao to zoando...falando na boa agora

Compartilhar este post

Link para o post

Agora papo sério juliano...Pq mudar de linguagem com tão pouco tempo de site? Será que não foi falta de planejamento...eu sei q as vezes passa alguma coisa mesmo...eh serio...tao to zoando...falando na boa agora

Essa eu respondo porque fui o responsavel pela logica , estrutura e programaçao do site.Graças a deus nosso site superou nossas expectativas e muitooooooooo crescemos muito rapido e o asp com access não suportou a garga de dados!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu respondo porque fui o responsavel pela logica , estrutura e programaçao do site.Graças a deus nosso site superou nossas expectativas e muitooooooooo crescemos muito rapido e o asp com access não suportou a garga de dados!!!!!
Então volpi....nao seria mais facil entao migrar soh o BD??? p/ mySQL?

Compartilhar este post

Link para o post

Então volpi....nao seria mais facil entao migrar soh o BD??? p/ mySQL?
Claro era muito mais facil, mas nosso provedor estava tendo muitos problemas com o servidor IIS deles, alem do BD abrir o bico nosso site estava ficando muito fora do ar. entao partimos para php com mysql e com uma hospedagem com mais espaço em HD e Transf.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.