Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, eu uso o Visual Basic 2008 e já estava tendo problemas para começar a aprender. Ai eu inventei de querer fazer um programa que seria um database, com todas as informações possíveis de um jogo para depois evoluir e fazer uma coisa mais complexa. Mas todos os tutoriais e até source codes que eu achei, n funcionam no meu VB, acho que não são de VB .net...
Eu estava pensando fazer uma coisa tipo assim:
-------------------
Item.txt
-------------------
[Nome do item]
Peso=10
Habilidade=xxx
[Nome do item2]
Peso=3
Habilidade=xxx
-------------------
E conforme eu mudasse o nome do item no ComboBox, ia carregando as novas funções mudando as Forms...
Também queria fazer algo como um seletor de skins, e fazer algumas, para meu programa parecer mais "diferente", e um auto-update para quem usar não precisar ficar vendo se tem atualização...
E é por causa do update que as informações tem que estar em arquivos separados...
Se alguem souber fazer alguma dessas coisas, ou tiver alguns tutoriais q sirvam pra mim, por favor postem aqui porque eu estou precisando e querendo aprender... xP
Sei que pedi de mais, mas "quem não chora não mama" não é verdade?
vlw...
Carregando comentários...