Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Ashby

www.pagamentodigital.com.br é um serviço seguro?

Recommended Posts

Realmente a F2B cobra taxas altíssimas... Consegui sacar meu dinheiro com eles sem problemas.

 

Em relação ao Pagamento Digital, o telefone deles do Rio não funciona, e demoraram três dias pra tirar uma dúvida por e-mail, mas recebi a transferência do dinheiro sem problemas também.

 

 

Pedi a transferência de uma quantia que tinha no Paypal e eles informaram que demora de 5 a 7 dias úteis pra concluir a transferência. Estou aguardando ainda...

 

 

O Pag Seguro eu não consigo transferir meu dinheiro de jeito nenhum, pois eles alegam que estão com problemas em transferir para contas da Caixa Econômica Federal.

 

 

E o MOIP? Vocês ja ouviram falar dele? Coloquei em um dos meus sites para testar, mas ainda não recebi nenhuma compra através dele. O endereço é www.moip.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, eu uso e recomendo o sistema é muito bom facil de gerenciar suas transançoes, o atendimento é muito bom também não existe esse negocio de respostas prontas, além disso voce pode ter duas lojas utilizando a mesma conta, a taxa pouca coisa menor que do pagseguro mas dependo do valor dá muita diferença.

 

espero ter ajudado,..... vlw..

 

 

 

Olá pessoal; Eu utilizo o sistema do PagSeguro há alguns meses, porém preciso implantar um sistema como o deles em mais de um web site e eles não aceitam nomes diferentes na página que aparece no ato da compra; Exemplo, eu não posso colocar um site que vende Infoprodutos para mulheres e outro que vende Infoprodutos voltado para vendas online, pois no ato da compra o cliente poderá ver somente um endereço. (não sei se me expressei bem)

 

E vi em um fórum o sistema Pagamento Digital http://www.pagamentodigital.com.br/ e gostaria de saber se alguém já usou, se recomenda ou não.

 

 

Ficarei aguardando respostas pessoal!

 

Sucesso à todos!

eu tambem recomendo, agora eles estão dividindo em até 24x

 

 

Eu uso o PagSeguro e o Pagamento Digital... os dois são bons - mas o atendimento do PagSeguro é ruim à beça. Eu tenho uns meses de pagamento digital. O atendimento (por enquanto) é bom, as taxas são menores e dividem em até 18 parcelas. Vale a pena integrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o PagSeguro: o problema é o sistema de retorno deles que não funciona. Eles dizem que enviam para a URL cadastrada um POST com os dados da transação, mas simplesmente não funciona, porque é um simples redirect para a URL que você cadastrou. O suporte não é 24hrs, e dúvidas técnicas só via web (não tiram por telefone).

Não não,

 

Existe um redirect e um POST que eles enviam a você a cada alteração no status do pedido feito. Um post muito comum de testar é quando o cliente pede pagamento via boleto. Você receberá na sua url de retorno (a mesma do redirect) um POST com os dados completos do pedido e mais o status de "Aguardando Pgto.".

 

Com relação a suporte, você encontra suporte técnico com a Visie, parceiro da UOL.

 

Qualquer dúvida, entre em contato. :D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Central de atendimento PagSeguro - para mim a resposta demora mais de 3 dia e não ajuda em nada !

* Retorno automático - sofre de transtorno bipolar, as vezes funciona, as vezes NÃO !

 

Posso mudar de opinião, mas por enquanto só levei surra tentando fazer funcionar o pagseguro nos meus sites. Espero um dia não precisar mais do pagseguro.

 

 

Oi gente,

como jack vamos por partes:

 

* Central de atendimento PagSeguro

Você pode enviar mensagem a qualquer hora através do link Atendimento em sua conta. A central tem um prazo para responder, normalmente em poucas horas você terá sua resposta, mas se você tem urgência ou precisa ser muito rápido liga no numero da central (11) 5627-3440.

 

* Suporte técnico

Além das mensagens com título de Suporte, vocês podem ligar para a central e pedir para transferir para o suporte técnico.

 

* Retorno automático

O retorno funciona sim, muitos vendedores usam e tornam o processo muito mais rápido do que ter que entrar na conta para ver o status das transações.

Dá uma lida no tópico em destaque Retorno Automático, tem algumas dicas para ajudar. Pode faltar algo em seu código ou você pode estar tentando algo que por segurança não é permitido, exemplo: imprimir os dados do post na tela.

Verifica todos os itens mencionados nesse tópico e se você não conseguir receber o post liga pra central, pede o suporte técnico e envia seu código para o pessoal verificar.

 

* Dois sites usando a mesma conta e apenas uma URL de cadastro

Realmente há uma única URL de cadastro que aparece no checkout, porém tem muita gente usando a mesma conta para mais de um site. Como diferenciar?

Cadastre uma URL de Retorno comum a ambos os sites.

Há um campo no post chamado “referencia", você pode identificar qual o número do pedido feito no site e assim identificar qual site gerou a venda.

 

Abraços e Bons Negócios!

 

Daniela Melo

PagSeguro UOL

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal; Eu utilizo o sistema do PagSeguro há alguns meses, porém preciso implantar um sistema como o deles em mais de um web site e eles não aceitam nomes diferentes na página que aparece no ato da compra; Exemplo, eu não posso colocar um site que vende Infoprodutos para mulheres e outro que vende Infoprodutos voltado para vendas online, pois no ato da compra o cliente poderá ver somente um endereço. (não sei se me expressei bem)

 

E vi em um fórum o sistema Pagamento Digital http://www.pagamentodigital.com.br/ e gostaria de saber se alguém já usou, se recomenda ou não.

 

 

Ficarei aguardando respostas pessoal!

 

Sucesso à todos!

 

Uso o Pagamento Digital a mais de um ano, comecei a usá-los quando tive problemas com o PagSeguro, e recomendo, são super profissinais e mais rápidos para efetuar os pagamentos, tem uma terceira solução que é o MoIP, que no caso de boletos repassam os pagamentos em até 2 dias, muito bom tbem uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.